5

645 38 27
                                    

Rosé


Atravesso os campos do colégio apressadamente tentando não chegar atrasada na aula mais foi em vão ao entrar na sala o professor que ali já estava me olha de cima a baixo com olhar de reprovação dou um sorriso forçado me direcionando ao fundo da sala me sentando ao lado de unnie que me encara em silêncio.

— não fale nada sei que estou atrasada não me dê sermões — abro a mochila pegando o livro de história colocando na página informada no quadro negro.

— qual a boa de hoje? — diz em sussurros.

— nenhuma só irei estudar e fazer tarefas de casa, não sei lisa irá combinar algo para mais tarde e você sairá com Jennie? — digo sublinhando com o marca textos algumas informações da página.

— não conversamos, mas vou perguntar se quer fazer uma maratona de filmes e quero também conversar sobre nossa relação se é que temos uma, na noite passada saiu liguei e mandei mensagens e nenhuma resposta fiquei super preocupada e pedir um favor para lalisa dá, uma volta e vê se a encontrava em algum lugar de Seul a encontrou bem — jisoo respira profundamente olhando para seu caderno.

— deve ser por isso que Lisa comentou comigo que está com o olho roxo deve ter se metido em alguma briga atrás de Jennie — reviro os olhos.

— me desculpa rosé, não quero metê-la no meu caso na próxima eu dou um jeito — unnie ajeita o cabelo.

— relaxa jisoo não vou ficar brava com você, mudando de assunto o trabalho final do semestre é hoje estou nervosa eu e lisa apresentaremos uma dança e você? - encosto as costas no encosto da cadeira de madeira.

— pratiquei tanto minhas falas, porém estou tão nervosa também que estou com medo de não sair como planejado, vamos fazer um teatro vai até rolar um selinho — nessas últimas palavras diz pausadamente.

- mentira? Corajosas mais apoio vai ser lindo digno de um Oscar de melhor tombo — gargalhei abraçando de lado — as últimas aulas serão apenas para as apresentações daqui a pouco as bonitas devem aparecer — sorriu terminando o dever passado pelo professor.

As aulas passaram rápido e logo já estávamos todos se preparando para as apresentações, digo para Unnie que iria ao banheiro me levanto e saio caminhando nos corredores chego no banheiro e encontro manoban passando maquiagem em seu rosto.

— como você está? — a abraço por trás trocando olhares através do reflexo no espelho dou um beijo em seu pescoço.

— tirando esse olho roxo que está me dando trabalho de escondê-lo está tudo bem ursinho — a viro fazendo contato visual roubando um selinho.

— deixa que eu cuido disso — encostou na pia pegando sua base, corretivo e pó — está preparada? Porque não sei se estou — colocou seus cabelos atrás das orelhas começando a make. — apesar de estar nervosa preciso está pronta para darmos nosso melhor amor e pensando bem eu que vou ter que me manter tranquila enquanto rebola em mim e não é tarefa fácil não em — rio dando uma tapa em seu braço — é sério vou pedir a Buda, sabedoria afinal é para um bem maior — reviro os olhos.

— pronto não parece que levou um suco nesse rostinho perfeito — seguro seu queixo dando um beijo demorado — se sairmos bem e você se controlar hoje iremos comer — faço contato visual. — a sobremesa será você eu topo — rio.

— só pensa nisso lalisa — ajeitou seu cabelo — eu pago nossos lanches mais tarde sua tarada — presto atenção em minha imagem no espelho dando alguns retoques fazendo exercícios rápidos de respiração para irmos à apresentação.

— estou com saudade desse corpo — manoban se aproxima sinto um arrepio percorrer meu corpo mordo os lábios — podemos aproveitar esses minutos — diz afastando meus cabelos do pescoço o enchendo de beijos, fecho os olhos inclinando a cabeça, mas me afasto a empurrando de leve.

— não se esqueça que estamos no banheiro da escola e pode a qualquer momento aparecer alguém e deixe isso para depois se comporte - limpo a garganta.

— não se esqueça que já transamos na biblioteca — empurrou seu ombro fazendo sinal de silêncio a puxando para fora daquele lugar para irmos à sala.

As apresentações foram todas incríveis como esperado, tiramos a nota máxima e jisoo e Jennie foram as premiadas pelas melhores interpretações fiquei tão orgulhosa que foi uma gritaria e palmas.

— fomos ótimas, lisa — sussurrou abraçando-a apertado na multidão de alunos na sala — essa ansiedade toda me abriu o apetite vamos comer? — faço carinho em seu rosto.

— desculpa atrapalhar o casal mais as premiadas foram nós — abraço garota de lado sorrindo largo voltando minha atenção para as outras — vocês querem ir comemorar? Jisoo disse que paga tudo — Jennie gargalha vendo a cara de espanto da mesmo o que me fez rir também. — não obrigado, mas temos um encontro marcado — manoban responde sorrindo dando um beijo em minha testa — aproveite essa vitória com sua garota Jennie que vou aproveitar com a minha — dou uma piscada para jisoo que sorrir e então lisa nos arrastar para longe. — quer comer em qual lugar? Pode escolher que estou boazinha hoje — rio andando de mãos dadas com ela pelos corredores até o estacionamento do colégio.

— você é sempre boazinha chaeyoung — faço bico soltando sua mão saindo correndo a fazendo correr atrás de mim — onde você vai garota não quero brincar de pega-pega agora — rio alto percorrendo o caminho de mata atrás do colégio parando alguns segundos para recuperar o fôlego inclinando as mãos sobre os joelhos, quando sinto a garota trombar seu corpo no meu nos fazendo cair no chão — me desculpa rosé — diz a garota desesperada tentando sair de cima de mim, gargalho e resmungo ao mesmo tempo.

— você é pesada lalisa assim me mata meu joelho está doente — sorrio dobrando minhas pernas já que a mesma está entre elas — está ardendo preciso fazer um curativo — bagunço seu cabelo começando uma luzinha de cócegas.

— vamos precisar cuidar desse joelho me desculpa — diz arrastado rindo segurando meus braços ajeitando minha saia que tinha subido — depois brincamos minha criança — se levanta me puxando pelos braços me erguendo para cima.

— vamos se divertir — a puxo pela mão nos guiando para o parque infantil do outro lado da rua — que tal a gangorra? — a puxo para perto a enchendo de beijos.

— tá! bom só um pouco — sorrio vitoriosa me sentando de um lado e lisa do outro e ficamos ali alguns minutos até começar a cair gotas forte do céu — começou a chover chae precisamos ir agora — entrelaço nossos dedos concordando com a cabeça, a chuva ficava cada vez mais forte mas nenhuma das duas queria fugir daquele momento — a senhorita me concede uma dança nessa chuva maravilhosa? — sorriu segurando em sua mão a trazendo para perto e assim começamos os primeiros passos sincronizados, faço contato visual vendo meu mundo em seus olhos, sorrimos juntas e olhamos para o céu — Roseanne Park-Chaeyoung quer namorar comigo? — sorrio boba segurando seu rosto com minhas mãos.

— sim eu aceito lalisa — a beijo demorado querendo que o tempo parasse nesse momento para concretizar todas nossas lembranças — ainda estou com fome vamos para sua casa e lá preparar alguma comida deixa o lanche para depois — digo me afastando entre seus lábios nos guiando para sua residência.

Chaelisa G!P 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora