alguns minutos depois resolvemos irmos para o quarto para tentamos dormir afinal no outro dia teremos aula, entro embaixo das cobertas de Suzy me aconchegando vendo a mesma pegar o controle remoto da tv, logo ficando ao meu lado, ficamos mais um pouco conversando até que acabei adormecendo, no dia seguinte ao acordar, abro os olhos vendo que a garota já não estava meu lado, ouço o barulho do chuveiro ligado, então me levanto indo em direção a minha mochila que está com minhas peças de roupas, pegando meu uniforme, não demorou a mesma saiu do banheiro só de roupão secando seus cabelos com uma toalha.
- Bom dia Rosie !! Já perdemos a primeira aula, acho melhor se apressar — Arregalou os olhos após ouvir a garota — Deixei uma tolha para você no banheiro — Concordo indo rapidamente para dentro do local, tomando uma ducha fazendo minha higiene pessoal, saindo logo após já com meu uniforme e pronta para mais um dia no colégio, pego minha mochila que está cheia de roupas e meus materiais misturados, antes de sair pela porta de entrada vou até a mesinha de centro da sala de estar, pegando meu celular que estava desligando o ligando, indo em direção ao estacionamento do apartamento.
— Já decidiu o que vai fazer ? — Diz Suzy após entramos no carro e colocamos o cinto dando partida, ajeito meu cabelo encarando.
— Não faço ideia do que fazer, não quero conviver em baixo do mesmo teto de alguém que não me aceita por ser eu mesma — Sinto um nó se forma em minha garganta — Mas ainda não conseguir um emprego que ganhe dinheiro para pode me sustentar e ter minhas regras em minha casa, meu trabalho na biblioteca é apenas extracurricular para meu histórico escolar para me ajudar em ingressar na universidade — Digo frustrada.
— Não se preocupe rosie!! se você quiser posso falar com alguns amigos importantes que talvez consiga um emprego aqui em Seul — Abro um sorriso ao ouvi-la, mas o desfaço assim que vejo milhares de ligações e mensagens de lisa em meu celular, a garota irá me matar, não estou preparada para sua fúria, penso engolindo em seco, acordando de meu transe ao percebe que estávamos no estacionamento do colégio — Preparada ? — Diz Suzy me encorajando.
— Não — Digo segurando minha mochila, tirando o cinto já saindo do automóvel.
— Estou aqui — Diz se aproximando de mim, acariciando meu ombro e então fomos caminhando para dentro, subimos para o andar onde ficava meu armário — minha próxima aula é de geografia, se a sua também for, bom que ficaremos juntas — Concordo com a cabeça meio apreensiva, chegando até o mesmo, coloco a senha o abrindo para trocar os materiais de minha mochila e checar minhas aulas do dia, quando ouço um barulho alto de batida na lata do mesmo.
— Roseanne Park Chae Young!! — Tomo susto ouvindo o tom de voz alto e rude de Lalisa vendo-a fechar meu armário com força — O que você tem na cabeça ? de sair a noite de casa, e indo para casa de uma estranha — Tentou interrompê-la mas não deixou me interromper várias vezes — E seu celular ? por que não atendeu minhas ligações e não respondeu minhas mensagens — Via a raiva em seus pares de olhos que estava negros.
— Não sou uma estranha, ela estava segura comigo — Ouço a voz de Suzy, ficando entre nós .
- Quem é você ? não se meta — Diz Lalisa seca, a empurrando para afastá-la de mim — Roseanne!! deveria ter me ligado, e não ter indo para casa de uma qualquer e ter dormido com ela — Sinto uma Faísca percorrer minhas veias me fazendo estourar com suas insinuações.
— O que esta insinuando Lalisa ? — Me aproximo da mesma batendo as palmas de minhas mãos em seus ombros — Sério ? você saia de minha casa e ia para casa da jennie, não quero nem pensar sobre — Digo em tom alto.
— Isso já é assunto do passado Chaeyoung, eu era solteira — Ouço suas palavras me deixando mais alterada — Sou sua namorada e você tem que falar comigo e não fugir para os braços de outra — Sinto meu maxilar travado.
— Não perca seu tempo falando com ela Rosie, vamos para aula — Ouço a voz de Suzy voltando a ficar do meu lado, vendo Lisa solta uma gargalhada, havia alguns alunos no corredor espantados observando tudo.
— Então era bom sair da minha casa e ir comer outras né lalisa, se eu questionasse seria uma briga, vem fazer insinuações sobre mim, desde o começo sempre tive olhos para você, já no seu caso — Digo irritada sendo irônica, vendo-a se aproximar puxando meu braço com uma certa força, puxando a mochila de meu ombro.
— Não vai ser assim que vai resolver nossa situação com seus pais, fugindo de casa, estou te esperando no final de suas aulas na saída, não adianta tentar fugir de mim — Diz Amarga colocando minha mochila em seu ombro, em passos acelerando sumindo de meu campo de visão, estava com tanta raiva que não conseguia pensar em nada,apenas acertar alguns socos na lataria do armário, mas Suzy seguro meu braço.
- Pare !! vai se machucar — Parei a olhando, sentindo meus olhos encherem de lágrimas, a mesma me abraçou — Sabe que não precisa encontrá-la, estou do seu lado não vou deixar que ela faça nada com você — Suzy me guio para comprar uma água em uma das lojinhas dentro do colégio, para me acalmar e depois fomos para a aula,mas foi em vão pois não conseguia prestar atenção em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaelisa G!P 2 Temporada
FanfictionLalisa e Rosé são da mesma turma a dois anos, porém Chaeyoung começou a ter uma incrível necessidade de contato com a garota, será que há motivo? elas se atrairem como fogos de artifícios quando se encontram no céu.