Yang Mi >>>
Infelizmente era segunda pra minha linda e pequena felicidade e pra piorar eu já estava no inferno mais conhecido como escola.
Estava na aula de literatura com zero vontade de prestar atenção,mais era impossível qualquer coisa que qualquer pessoa estava me explicando eu gravava na hora e isso era bem estranho as vezes.
Hoje a sala esta bem animada,parece que eles estão esperando por algo que eu nem sei oque é...mais eu vou descobrir
— Ya Ae-rin — digo a chamando em um sussurro — Ae-rin — digo impaciente.
— Que foi? — ela diz anotando alguma coisa no caderno.
— Que papagaiada essa que as pessoas tão fazendo? — digo curiosa.
— Que? — ela me olha confusa.
— Eu quis dizer que eu quero saber do que eles estão falando,você sabe de alguma coisa? — digo impaciente.
— Você anda meio fofoqueirinha ultimamente não anda não Yang Mi? — riu.
— Responde logo gracinha ou eu arranco seus cabelos fora, você decide — digo simplista.
— Aish agressiva,enfim é que hoje a Eunji vai dá uma festa — ela diz animada
— Ah só isso? E você vai nessa festa? — digo calma.
— Sim — ela diz sem ligar muito.
— Hm — digo sem ânimo.
Então era isso,festinha na casa da Eunji
— Pera você não sabia?? — Ae-rin diz nervosa.
— Não — digo não surpresa.
É óbvio que eu não fui convidada,sou considerada estranha nessa escola, e até parece que ela vai querer uma estranha na festa dela.
E se eu não me engano ela tá aprontando algo.
— Então você não foi convidada — ela diz triste.
— É oque parece,mais não importa se eu fui convidada ou não...eu vou do mesmo jeito — digo rindo.
— Ah? Você odeia festas Yang — ela me olha estranha.
— Eu sei,mais essa eu vou — ponho o boné.
— Hm pra que ? — ela diz me olhando .
— Para comer ué — digo fazendo uma cara óbvia.
— Você é podre de rica,comida e o que não falta na sua casa Yang Mi — ela diz revirando olhos.
— Aish cala a boca — taco o lápis nela.
Então era isso uma Festa,a qual eu não fui convidada vamos ver se eu entendi direito.
Kim Eunji vai fazer uma festa em sua casa,chamou a sala inteira ou até mesmo a escola inteira, e eu não fui convidada! Porque será que ela não me quer na festa? eu falei mal dela e ela escutou será?— Alunos até a próxima aula,tchau — a professora sai da sala,e eu aproveito que não tem nenhum professor na sala ainda e me sento na cadeira enfrente ao Inyeop.
— Oi querido amigo — digo sorrindo.
— Oi — ele diz sem ânimo.
— Nossa que Oi seco — digo olhando ele.
— Uhum — ele diz atento no celular.
— Ya dá pra prestar atenção e mim? — digo estalando os dedos ele odiava quando eu fazia isso — Eii — digo batendo palmas — Ouu — bagunço o cabelo dele — Hwang Inyeop — tiro o celular de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧-𝐘𝐞𝐨𝐩 (Concluída)
Fanfic"Por que você me beijaria? Eu nem tenho a beleza dela, você deu seu suéter...aquele suéter para ela, é só apenas poliéster mas você gosta mais dela...eu queria ser a Eunji" Início: 09/01/2021 Término: 13/04/2021 ❌ Capa feita por @am3rica_ ❌ Plágio é...