Jun é gente boa...

2K 180 183
                                    

Yang Mi >>>

Acordo com o sol na minha cara dessa vez,eu fiquei até 04:00 da madrugada esperando o médico e ele não chegava de nenhum jeito, então eu estava desde 01:00 até 04:00 esperando notícias da minha mãe e nada.

Acabou que eu peguei um sono e dormi, dormi mal inclusive,meu corpo doía...Eu dormi no sofá,pois a minha bunda já estava doendo de ficar sentada naquela poltroninha.

Abro os olhos dando de cara com o Inyeop do meu lado dormindo e eu dou um pulo de susto,ver ele ali todo calminho dormindo com o cabelo bagunçado era uma cena fofa!

— Aish que horas são? — digo baixo pegando no celular — São 10:00 já,ainda bem que eu já acordei...

— Oque houve? — ele disse coçando os olhos.

— Ah eu acordei você? Desculpa— ri.

— Não tudo bem,eu já tava meio que levantando — disse se ajeitando no sofá.

— Hm — quardo o celular no bolso.

— Tá ai acordada a muito tempo? — olhou pra mim.

— Faz um minutinho só,muito tempo ne? — ri.

— Muito — riu.

— Dormiu bem? — digo me sentando ao seu lado.

— Não,esse sofá é duro demais! — disse sem ânimo.

— Concordo, foi péssimo dormir nele — reviro olhos.

— Aish mais eu arrumei o melhor jeito pra você dormir  — resmungou.

— Arrumou? — olho pra ele.

— Sim,se você não percebeu não tinha essas almofadinhas antes, eu peguei elas ali no canto e botei pra você...Fora o cobertor que eu cobri você — disse baixo.

— Ah que fofinho — aperto sua bochecha — obrigada,mais não andiantou nada

— É eu percebi — me olhou

Estávamos próximos demais,juro que pude sentir que nós iríamos nos beijar ali naquele exato momento

— Ah Srta.Yang tenho notícias sobre a sua- Atrapalho? — o doutor apareceu no quarto e o Inyeop deu um pulo se afastando de mim.

— Que isso doutor imagina — disse nervoso.

— Quais são as notícias da minha mãe? — digo nervosa.

— Ela vai ter que ir para a UCO — Me olhou.

— Ah... — meus olhos marejam.

— Parece que depois dessa crise,ela foi piorando e piorando — disse baixo.

— Eu posso ver ela? — digo nervosa.

— Ela tá recebendo um medicamento agora e melhor a Srta ir para casa descansar e amanhã você volta está bem? — o doutor propôs.

— Ok eu vou arrumar as minhas coisas — dou um sorriso fraco.

— Ya vai ficar tudo bem tá? — disse me olhando e eu afirmei com a cabeça.

— É eu espero — digo baixo.

— Tá com fome? — perguntou botando a jaqueta.

— Um pouco — solto meu cabelo.

— Eu conheço um lugar ótimo pra gente comer — botou o braço por cima do meu ombro e saimos da sala.

— Não tinha que ir encontrar a Eunji? — digo confusa.

𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧-𝐘𝐞𝐨𝐩 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora