Yang Mi >>>
Finalmente era sábado! Essas 2 semanas foram bem exaustivas, na primeira semana tive aturar tudo e todos falando sobre Kim Eunji e na segunda semana tive que tentar descobrir se gostava do meu melhor amigo. Vamos se dizer que minha descoberta não deu em nada,acho que não gosto dele! Na verdade eu não sei oque eu sinto.
— Bate na porta — Yang Mi! Não está arrumada ainda? — ela diz entrando no quarto.
— Ah arrumada para que mãe? — digo atenta no videogame.
— Hoje é sábado,almoçamos com os Hwang esqueceu? — ela diz mexendo no meu guarda-roupa.
Vish é verdade,eu eu esqueci completamente! Eu não quero ir, simplesmente estou morrendo de vergonha pelo oque aconteceu na arquibancada.
Esses dias até a própria Eunji veio me perguntar se eu achei o brinco. Ela acha oque? Que eu sou uma piada? Sim eu sei que sou mais não precisa esfregar na minha cara!
Eles dois sabiam que eu não estava preucurando brinco nenhum e sim espionando eles.
— Não quero ir — digo sem ânimo.
— Como assim "Não quer ir" ? Yang Mi você era sempre ser a primeira a se arrumar,e se arrumava 1 hora antes!! oque deu em você hein? — ela diz me olhando.
— Tô doente — dou um sorriso fraco.
— Não está não — ela chega perto de mim.
— Tô sim mãe — digo nervosa .
— Yang Mi... — riu
— Aish tá bom,em 10minutos estou pronta — digo sem ânimo
OK, ela venceu eu vou a esse maldito almoço!
*Mídia lá em cima*
Ja estou pronta,não costumo me arrumar muito pra ir nos almoços na casa do Hwang,afinal todo mundo ali já se conhece não precisa daquele "frufru" todo que a minha mãe inventa quando vai almoçar com pessoas de "negócios"
— Até que enfim Yang Mi — Minha mãe diz botando os óculos escuros.
— Até quem enfim mesmo,quanta demora minha filha,oque deu em você hoje? — Meu pai sorri.
— Preguiça — digo sem ânimo.
— Riu — Se continuar com essa preguiça será ninguém na vida
— Eu já sou ninguém — digo baixo.
— Oque resmungou ai Yang Mi? — ele pergunta.
— Nada !!! — digo nervosa.
— Cadê o motorista, Hoon? Ele está demorando muito — Minha mãe diz impaciente.
— Calma Min-si ele já vai chegar — ele diz se indo até a janela.
Resolvo me sentar no sofá e ficar mexendo no celular era a única coisa que tinha pra se fazer ali até o motorista chegar !
🏡.♥️
Ae-rin fedida😎💅🏻: @YangMi🦋 hoje é dia de almoço com o Inyeop né??
Tenta descobrir alguma coisa amgYerin a boiola pelo harry styles 🧘🏻💛: Meu deus Ae-rin deixa a menina em paz
Eu: Kkkkkkkk não vou tentar descobrir nada
essa história já me trouxe muita dor de cabeça!!Ae-rin fedida😎💅🏻: ok um dia eu descubro então
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧-𝐘𝐞𝐨𝐩 (Concluída)
Fiksi Penggemar"Por que você me beijaria? Eu nem tenho a beleza dela, você deu seu suéter...aquele suéter para ela, é só apenas poliéster mas você gosta mais dela...eu queria ser a Eunji" Início: 09/01/2021 Término: 13/04/2021 ❌ Capa feita por @am3rica_ ❌ Plágio é...