Hwang In-yeop >>>
— Que carta? — digo assustado — Que carta Yerin?
— Vai me dizer agora que não leu a carta — deu uma risada sarcástica.
— Não?? Que carta me diz logo! — digo irritado.
— Aish não sei se vai dá para você enxergar mais se vira ai — disse mostrando a tela do celular com uma foto de uma folha.
"Oi quem tá falando é a Yang Mi :)
Eu tirei minha carteira de motorista na semana passada como sempre imaginavamos porque você estava tão feliz por mim , para que eu finalmente dirigisse até sua casa pra você poder parar de ficar me levando e me buscando pra lá e pra cá. Mas hoje , eu dirigi por Seul chorando , porque você não estava por perto , porque provavelmente você está com aquela garota perfeita , que sempre me fez duvidar , ela é tão mais experiente do que eu ela é tudo que me deixa insegura. Mais como eu poderia amar outra pessoa além de você?e eu sei que não somos perfeitos mas eu nunca me senti assim por ninguém! mais , eu não consigo imaginar como você pode estar tão bem agora que estou indo embora...acho que você não foi muito sincero naquele poema que escreveu sobre mim. Porque nós diziamos que iríamos ficar juntos "para sempre'", porém agora , eu dirijo sozinha pelas ruas. Eu ainda vejo seu rosto nos carros brancos , jardins... porque eu ainda te amo pra caramba cara , e eu lembro das calçadas que atravessamos , eu ainda escuto sua voz no trânsito , sempre estávamos rindo e xingando todo aquele barulho. Sabe sinto falta dos nossos verões , depois do ensino médio , nós demos uns beijos no meu apartamento , e no nosso aniversário de 19 anos, nós fizemos tatuagens combinando , costumávamos roubar as bebidas dos seus pais e subir pro seu quarto ,conversar sobre nosso futuro como se soubéssemos de algo nunca planejei que um dia eu estaria perdendo você,você sabe disso tudo,você é meu melhor amigo as manhãs virão novamente porque nenhuma escuridão , nenhuma estação pode durar para sempre. Porém em uma uma outra vida , eu tentaria ser sua garota de novo ,nós manteríamos todas as nossas promessas , seríamos nós contra o mundo, em uma outra vida , eu faria você ficar. Nunca fomos um sem o outro,nós fizemos um pacto,as vezes quando eu sinto sua falta,eu coloco umas músicas que costumávamos ouvir,será que todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo?...eu deveria ter te contado o que você significava para mim. No dia em que eu partir vou desejar que nós nunca nos conhecemos,ter que encontrar você de novo algum dia pode ser doloroso e eu vou correr e correr para que você não me encontre novamente.
Tchau...!— Q-quando e-ela escreveu isso? — digo apagando a tela do celular.
— Hoje de tarde... — Yerin coçou a nuca.
— Não me diga que ela... — disse com os olhos marejados.
— Foi embora??...Foi Hwang — desviou o olhar.
— Que... — disse baixo.
FLASHBACK ON •
— Sabe preciso te dizer algo — dissemos juntos.
— Ah pode falar você primeiro — disse nervosa.
— Não você primeiro — digo calmo.
— Ah tá bom já faz um tempo que eu tava querendo te dizer isso mais- — Eunji apareceu nos interrompendo.
— Amor a gente pode dançar essa música? — Eunji disse segurando minha mão.
— É que- — Yang me interrompeu.
— Pode ir — disse baixo.
— Tá...— disse me levantando.
FLASHBACK OFF •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧-𝐘𝐞𝐨𝐩 (Concluída)
Fanfic"Por que você me beijaria? Eu nem tenho a beleza dela, você deu seu suéter...aquele suéter para ela, é só apenas poliéster mas você gosta mais dela...eu queria ser a Eunji" Início: 09/01/2021 Término: 13/04/2021 ❌ Capa feita por @am3rica_ ❌ Plágio é...