Hwang In-yeop >>>
— E ai foi isso nos discutimos! — choramingo.
— De novo? — Jong-Su revirou olhos.
— Sim! De novo — bufo.
— Por causa do que mesmo? — Hyeon disse comendo uma batatinha.
— Do suéter Hyeon,do Suéter — reviro olhos.
— Ah ... fica de boa um dia a Yang esquece — Hyeon riu.
— Ela não é de esquecer as coisas facilmente — digo nervoso.
— Mais agora papo sério,vão levar quem pro baile? — Hyeon riu.
— A gente falando de um problema sério aqui e tu pensando em baile Hyeon? — Digo irritado.
— Ué, a Yang não vai voltar a falar com você nem tão cedo,já se passaram duas semanas de vocês nesse mimi de "aí me dá suéter,aí tira suéter,aí eu te amo,a aí eu não te amo,aí não sei se gosto de você"...pra falar a verdade isso é falta de louça na vida de vocês — deu uma risada baixa.
— Aish — resmungo me jogando na cama.
— Mais e aí vão com quem? — Hyeon insistiu.
— Com a Eunji né,eu namoro ela...mais sem vontade de ir pra baile — digo baixo.
— Ahh porque? Vai ser tão legal,olha é o último ano cara...tem que curtir — Jong-Su disse animado.
— Não consigo curtir sabendo que a minha melhor amiga me odeia — tampo a cara com o travesseiro.
— Olha tu gosta dela cara? — Jong-Su perguntou.
— Sabe — digo me sentando na cama — eu ainda me lembro do início de dezembro no baile,ela com o meu suéter achei que parecia melhor nela do que em mim,se eu tivesse visto o quanto ela gostava de mim! Mais meu olhar cruza quando a Eunji passa,eu poderia ficar quieto mais sempre acabo suspirando ou sorrindo desviado pelo seu disfarce — bufo — Eu vejo ela estremecendo de raiva e ódio quando me vê segurando a mão da Eunji ou com o braço por volta dela,mais ai eu penso "E se a Yang estiver com mais frio?" mais eu não posso deixar a Eunji e eu também não mereço,e quando eu vejo a yang chorando o meu mundo acaba e quando a Yang passa na minha frente eu tento ficar quieto também mais acabo suspirando ao ver ela sorrindo! A yang me hipnotiza eu não posso negar,porque elas iriam me querer? eu não sou bom o suficiente nem pra mim! eu dei a ela meu suéter,é apenas só poliéster mais de quem que eu gosto mais? talvez não seje a Eunji,talvez seje a Yang,talvez seje a Eunji...talvez seja! Aish eu queria saber melhor — digo baixo.
— Nossa — Hyeon disse com a boca entre aberta.
— Claramente você gosta da Yang e ponto — Jong-Su disse sério.
— Eu não sei,não tenho certeza — resmungo.
— Ok eu vou fazer um teste — Hyeon riu.
— Hm — reviro olhos.
— Pensa em um momento seu e da Eunji feliz — ele disse de frente pra mim.
— Ok — disse fechando os olhos e espero uns 10 segundos.
— Pensou ? — Hyeon disse impaciente.
— Sim — disse abrindo os olhos.
— Ok agora pensa em um momento seu e da Yang que vocês estavam realmente muito felizes — deu um sorriso ladino.
— Tá — digo fechando os olhos e espero uns 10 segundos.
— Pronto tá aí a resposta — Hyeon disse animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧-𝐘𝐞𝐨𝐩 (Concluída)
Fanfic"Por que você me beijaria? Eu nem tenho a beleza dela, você deu seu suéter...aquele suéter para ela, é só apenas poliéster mas você gosta mais dela...eu queria ser a Eunji" Início: 09/01/2021 Término: 13/04/2021 ❌ Capa feita por @am3rica_ ❌ Plágio é...