Yang Mi >>>
— Oi Bom dia — sorri me aproximando da Ae-rin.
— Cadê a tatuagem???? — Ae-rin perguntou animada.
— Aquii — mostrei o pulso.
— Que linda!!! — disse passando a mão no meu pulso — Pena que é simples —riu.
— Chata — dei língua.
— Mais e aí doeu? — deu um sorriso fraco.
— Não muito,cadê a Yerin? — digo sem ânimo.
— Não chegou ainda — disse simplista.
— Hm — digo soltando cabelo.
— Sabe eu quero ver a tatuagem do Inyeop logoo — disse animada.
— É um Sol Ae-rin — reviro olhos.
— Só? — disse sem ânimo.
— Uhum — ri.
— Pera... Sol e lua? Lua e sol? — Ae-rin diz nervosa — Você sabe oque significa né?
— Não? Para mim não passam de Astros — me sento na cadeira.
— Meu deus Yang Mi! Olha — suspirou — Você é a Lua, é a escuridão da vida do Inyeop e ele é o Sol, a luz em sua vida idiota! Isso é tatuagem que a maioria dos casais fazem! — me balançou.
— Nada haver isso ai de casais Ae-rin, é somente um simples rabisco na pele e você decide o significado — digo nervosa.
— Ok pense oque quiser depois não vá dizer que eu avisei — cruzou os braços.
— Tá oque você acha que vai acontecer? As pessoas vão pensar que eu namoro ele? — digo irritada.
— Tem a Eunji... — disse me olhando.
— Foda-se a Eunji! — digo em um tom mais alto.
— Tem o Ji-Hoo Yang...— disse baixo.
— Ai eu esqueci completamente dele! — digo baixo.
— Não deixa ele ver a tatuagem está bem? — disse nervosa .
— A essa altura o fofoqueiro do Inyeop já deve ter falado, é a cara dele fazer isso — suspiro.
Não que o Ji-Hoo não pudesse saber da tatuagem mais,ele acha que tem chances comigo mais não vai rolar...Não agora.
Eu só queria poder esquecer esse meu "romance" com o Inyeop e seguir a vida! Tudo podia voltar a ser como era antes
— Oii minha lua — Inyeop se sentou ao meu lado .
— Oi sol — digo baixo.
— Eita oque rolou? — riu.
— Não pensamos antes de fazer a tatuagem Hwang... — olho pra ele.
— Que? Você quer tirar? — disse nevoso .
— Não é isso mais- — digo nervosa porém alguém me interrompe.
— Tá alguém pode me explicar que porra é essa? — Eunji me interrompe .
— Eunji... — digo nervosa.
— Oque tá acontecendo? — Inyeop diz assustado.
— Me mostra seu pulso — eunji disse irritada e ele mostrou o pulso confuso — o outro! — ele trocou do pulso — Ah...então é verdade?
— Que verdade Eunji? — disse impaciente.
— Que vocês fizeram uma tatuagem de casal...— disse com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧-𝐘𝐞𝐨𝐩 (Concluída)
Fanfic"Por que você me beijaria? Eu nem tenho a beleza dela, você deu seu suéter...aquele suéter para ela, é só apenas poliéster mas você gosta mais dela...eu queria ser a Eunji" Início: 09/01/2021 Término: 13/04/2021 ❌ Capa feita por @am3rica_ ❌ Plágio é...