>>>>>>>>Capítulo Anterior<<<<<<<<
Sai para tomar um ar fresco, e vejo a galera me encarando, logo evito eles e fujo para qualquer lugar, dando de cara com aquelas meninas...
>>>>>>>>>Nesse Capítulo<<<<<<<<<<
P.o.v's S/n
Tá era meio estranho elas virem tentar me persuadir a não ser amiga da galera, era muito estranho.
Logo sinto uma presença atrás de mim, me viro com tudo, e vejo que era Allan, pude ver nos olhos da menina um certo medo por ele.
O que será que Allan Jeon fez..?
Allan- S/n vamos almoçar juntos? - O mesmo falou dando um sorriso, sem mostrar seus dentes.
Será que eu aceito? Tá tanto faz, não tenho medo de nada, vamos lá S/n desde quando você tem medo cria?
S/n- Beleza, vamos comer onde?
Allan- Na cantina ué. - Fala coçando a cabeça.
S/n- Tu que paga - Saio correndo, sem olhar para trás.
Quando vou olhar para trás bato minha cabeça na parede, inacreditável né? Mais eu consegui bater minha cabeça na parede.
Alguém vem me minha direção, vejo que era um menino desconhecido, ele era muito fofo, tinha cabelos castanhos e lisos.
P/D- Menina você está bem?
Logo sinto que Allan tinha se aproximado, ele e o menino me ajudam a levantar, fiquei com um put@ galo na cabeça, na qual doía muito.
S/n- Estou bem menino, qual seu nome? - Falo coçando minha cabeça.
Edu- Prazer, meu nome é Eduardo Kim Sam - Fala quase me abraçando.
Era meio estranho de como eu era cercada por meninos carentes, esse Eduardo parece ser bem carente, carente até demais.
Allan- Tá agora que se conheceram, vamos comer S/n! - Fala com uma cara assustadora.
S/n- Ok, tchau Edu até um dia aí! - Falo acenando para o mesmo.
No caminho para a cantina estava um silêncio, na qual parecia ser assustador, o olhar de Allan é de raiva, logo quebro esse silêncio.
S/n- Aconteceu algo com você Allan? Está com essa cara mal humorada desde manhã. - Falo com uma cara de curiosa.
Allan- Não aconteceu nada. - Fala indo em direção a cantina.
Chegamos na cantina, avisto toda a galera sentados em conjuntos em uma única mesa, logo fui correndo em direção deles.
Espera... estava com vontade de falar com eles? Logo paro de correr no meio do caminho, fazendo alguém tropeçar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu herói... Allan Jeon
FanficUma menina qualquer, que sofre de depressão, sua vida é muito infeliz, até que ela é transferida para outra escola novamente, onde conhece uma galera bacana, que faz a vida dela ser colorida novamente..