>>>>>>>>Capítulo Anterior<<<<<<<<
P.o.v's S/n
Enquanto o Allan brigava comigo, eu lembrei do meu passado... aquele garoto que me ajudou a ter o meu psicológico estragado, ele me odiava... como se chama...
É---
O ALLAN!
>>>>>>>>>Nesse Capítulo<<<<<<<<<<
P.o.v's S/n
Era o Allan... Todo esse tempo, como não desconfiei dele?
Eu estava apavorada, como que eu estou morando na casa desse.. garoto
Eu comecei a arrumar a minha mala, no meio dessa mini "discussão"
Allan- É serio que você vai para sua casa, só por conta disso?
S/n- Você acha que eu seria uma tola, e nunca mais desconfiaria?
Allan- Desconfiaria do que?
S/n- De que você é aquele garoto.. da escola, acha que eu nunca saberia que você é aquele que fez da minha vida um inferno? Que se apoiou em mim quando precisou, e quando eu precisei você me deixou cair! Eu te odeio, ta legal?
P.o.v's Allan
Finalmente... chegou o dia em que eu menos esperava... S/n havia descoberto tudo.
P.o.v's S/n
Saio do quarto, e vejo que todos os amigos de Allan estavam lá...
Teri- Desculpa S/n... eu queria contar, mas o Allan não deixou eu falar, eu sabia que isso ia acontecer, eu avisei ele..
Logo me viro para todos eles, fui embora, sem nenhuma estrada a seguir, só sabia que eu estava totalmente ferida por dentro.
Eu percebi que não podia confiar em ninguém, todos estavam me enganando...
NO DIA SEGUINTE
P.o.v's Allan
Eu ia conversar com S/n na aula, ate que...
Professor- A S/n se transferiu para outra escola.
Beleza eu ainda podia ir na casa dela certo?
Esse era meu pensamento, ate ver que a casa estava alugando..
Eu... Não sabia mais o que fazer..
Logo, voltei para a escola, já que ainda tinha algumas aulas.. eu estava.. deprimido...
Teri- Calma cara.. ela vai voltar..
Mizzi- É acho que não...
Tati- seja positiva Mizzi
Allan- Concordo com a Mizzi..
Dani- Galera, todos poderiam se acalmar, o que o Allan fez para a S/n nao querer nem falar com a gente?
Tati, Mizzi, Julio- Verdade.
Allan-...
Se eu contar isso agora, eles não vão mais querer ser meus amigos, mais é melhor eles descobrirem por mim, do que pela S/n.
Allan- Bem, quando éramos crianças, estávamos na escola, e eu tinha meu grupinho de amigos, na qual eles eram pessoas que maltratavam as outras crianças, e eu tinha um.. medo deles me atacarem, e eu decidi entrar nesse grupo, nesse tempo, eu só pensava em mim mesmo, ate então.. eles me desafiaram a fazer algo maldoso, se eu não fizesse eu estaria encrencado, então eu não tive escolha... acabei machucando a S/n... eles escolheram ela, por que sabiam que eu a amava demais. Eu estava apavorado.. com medo... Esse medo machucou a pessoa que eu mais amava. Na parte da tarde desse dia eu fui em busca dela, na própria casa dela, tinha uma ambulância na frente de sua casa. Eu fui correndo ver o que tinha acontecido... Percebi que a S/n estava tentando se suicidar.. eu acompanhei tudo a distancia, ate saber se ela estava viva, ela sumiu... ate ela mudar para essa escola.
Ao contar para eles isso, percebi que tinham lagrimas escorrendo pelo meu rosto, isso foi literalmente involuntário. Os mesmos me abraçaram, eu me senti confortável, mais ainda com um peso em minha cabeça..
Allan- Desculpa ser quem eu sou... não escolhi nascer assim..
Teri- Estamos aqui cara..
Julio- Ela vai voltar, relaxa..
1 ANOS DEPOIS DO ACIDENTE
NA ESCOLA..
Professor- Essa é a nova aluna.. como se chamas?
S/n- Me chamo S/n, espero que vocês possam ser meus colegas, e amigos.
P.o.v's Allan
S/n... Ela voltou...
>>>>>>>>>>>Continua<<<<<<<<<<<<<
📌 AVISO 📌
Eu ando bem inativo, e demorando para fazer os novos capítulos por que eu tô tendo muitas coisas a fazer, e também tem que sair capítulos bons, por isso a demora de postar. Amo vocês ❤🌈🖇 Desculpa o capítulo curto, era só para não ficar sem capítulo por muito tempo 🖇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu herói... Allan Jeon
FanficUma menina qualquer, que sofre de depressão, sua vida é muito infeliz, até que ela é transferida para outra escola novamente, onde conhece uma galera bacana, que faz a vida dela ser colorida novamente..