Capítulo 3

3.9K 235 175
                                    

>>>>>>>>Capítulo Anterior<<<<<<<<

[...] logo a aula começa, a gente estava com esperança que a S/n viesse que  a mesma nunca falta em nenhuma aula, mais para nossa má sorte ela não veio... o que a gente irá fazer agora...?

>>>>>>>>>Nesse Capítulo<<<<<<<<<<

P.o.v's Dani

Eu estava com um mal pressentimento sobre S/n ter fugido, ela estava com uma criança então não seria tão difícil de acha-la ?

P.o.v's S/n

Eles acham que será fácil me achar, mais mal sabem eles que esse parquinho que eu , eu e a Jully conhecemos...

P.o.v's Tati

Eu não deveria ter falado aquilo, aish, tudo culpa minha. Eu tenho que encontrá-la!

Logo eu levanto a mão, chamado atenção dos meus colegas e do professor a frente

Professor- Diga Tati Emys?

Tati- É que eu preciso ir, urgentemente professor - falo olhando para minhas mãos, logo ele se toca que eu estava 'menstruada'

Professor- Pode ir!

Logo depois de sair da sala de aula, mando uma mensagem para Allan..

Mensagens on

Eu- Allan eu preciso ir vou encontrar a S/n custe o que custar!
                
Pombo🕊- Ok, se você encontrar mande notícias, depois que essa aula acabar irei te encontrar.

Eu- Beleza, ela não deve estar longe, ate por que ela está com uma criança ?

Pombo🕊- Verdade, procura envolta da faculdade primeiro.

Mensagens Off

Q.D.T {Quebra de tempo}

P.o.v's Allan

Eu não sei o por que a gente estava tão preocupados com aquilo, como se a gente nunca tivesse magoado alguém, pelo menos eu tava bem incomodado apesar de ter feito isso muitas vezes.

Logo vejo o relógio, o que me faz sair dos meus pensamentos, estava quase acabando a aula, logo tocou o sino, sem muita enrolação sai correndo, e o resto do pessoal fez o mesmo.

Allan- Beleza, por onde a gente começa.

A gente tinha se encontrado com Tati, a mesma fala que procurou por toda a faculdade e envolta

Yuma- A gente precisa pensar que nem a S/n o que é bem difícil.

Dani- Verdade, e não esquecer que ela está com uma criança

Você é meu herói... Allan JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora