Capitulo final.

2.6K 156 65
                                    

>>>>>>>>Capítulo Anterior<<<<<<<<

S/n- Eu não sei cuidar de pessoas anta!! Capaz de eu matar a pessoa!!

Logo alguém toca a companhia...

S/n- Espere ai. - Falo indo ate a porta e abrindo...

>>>>>>>>>Nesse Capítulo<<<<<<<<<<

P.o.v's S/n

Vejo que era minha tia.. Sim, aquela tia que... me batia e etc.. logo eu travo, e Allan pergunta sem hesitar...

Allan- Quem é?

Minha tia começa a entrar na casa, e logo vai até Allan.

{Tia de S/n, vamos chamar ela de... Rafaela}

Rafaela- Quem... é você?

Allan- É...

S/n- Meu namorado. - Fala com uma certeza, mas sabendo do que poderia acontecer.

P.o.v's Allan

O clima estava muito estranho, pesado...

Mas quando S/n Fala que sou seu namorado, logo deixo um sorriso bobo escapar.

Rafaela- Ele é o que seu!? - Fala levantando a mão para S/n.

P.o.v's S/n

Logo Allan segura o braço de Rafaela.

Allan- Nada de levantar a mão pra >minha< namorada.

S/n- R-relaxa... vai pra sua casa... - Fala com um tom baixo, e olhando para baixo.

P.o.v's Allan

Percebo que S/n abaixou a cabeça, mas ela não fazia isso para ninguém... S/n era uma valentona, não tem como ela ter abaixado a cabeça ..?

Percebo que seus olhos começam a lacrimejar e o medo domina ela..

Largo a mão daquele ser humano que alguém projetou, na qual não sei o nome, e vou até S/n, e abraço a mesma, logo dando sinal de que eu estava com ela, e iria proteger ela.

Rafaela- Que bonito vocês, mas não quero ficar de vela. - Fala pegando na mão de S/n e logo levando ela para a casa da mesma.

F*deu...

Tento procurar S/n por toda a vizinhança, mas não há encontro, logo entro no grupo da A-BOX.

*mensagem on*

Allan- Gente!!

Allan- Acordem! A S/n foi "rapdata".

Thomynhax- Oi!?

Teri- Como assimmm??

Mizzi- Não é possível, tu não foi aí pra fazer as pazes anta? Por que ela foi raptada???

Tati- Meu Jesus, explica a situação Sr. dos pombos!

Allan explica a situação para todos, e logo todos vão a procura se S/n.

S/n fica com medo durante todo esse tempo, a mesma fica quieta.

Depois de um tempinho pensamentos começam a vagar pela mente de S/n.

P.o.v's S/n

Espero que eles não se incomodem caso eu não volte para a escola... eu devo atrapalhar muito eles, acho que nem vão atrás de mim...

*Cerca de 1 hora depois*

Allan e os meninos chegam... Não esperava por isso eles se importam comigo... deixo algumas lágrimas caírem ao perceber que eles realmente se importavam, eles nunca se arrependeram de me conhecer... mesmo sendo muito grossa com eles... eles me amam de verdade...

Vou até Allan e abraço o mesmo...

S/n- Obrigado por sempre se importarem comigo... obrigado... amigos...

Todos- Ain ti fofinhah, nos chamou de amigos, repeteee?

S/n- Se ferrar, eu não.

{Fim...}

>>> Desculpa ser curto, mas esse é o final <3 <<<

Você é meu herói... Allan JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora