>>>>>>>>Capítulo Anterior<<<<<<<<
S/n- Esqueceu que eu estou morando em dormitório? Lá não permite que você tenha animais de estimação daa.
Allan- Então vem mora comigo.
>>>>>>>>>Nesse Capítulo<<<<<<<<<<
P.o.v's S/n
Pronto, endoidou de vez.
Ele já estava estranho cada vez mais que eu passava tempo com ele, ele ficava mais estranho, já que eu não tinha nada a perder aceitei e peguei o cachorrinho, logo fomos para casa dele.
CHEGANDO NA CASA DE ALLAN
Nossa, a casa dele era uma mansão né? Nem se eu trabalhasse por 100 anos eu conseguiria comprar isso se é doido.
Allan- Gostou?
S/n- Ah... Muito grande pra um menino de 17 anos, você não se sente solitário?
Allan- Nem tanto, mais eu passo mais meu tempo com meus amigos.
Isso era bom, dele não se sentir tão solitário.
Allan- Voce tá com fome?
S/n- Eu tô. - Falo sem vergonha.
Allan- Caramba, qualquer menina iria falar que não por vergonha, aí a barriga iria roncar sabe?
S/n- Só você acha que estamos em um filme clichê né? Pois bem, o que tem pra comer de bom?
Allan- Hmm, não sei. Temos que ver.
Allan foi para a cozinha, e eu apenas o segui
Allan- Pode parar de me seguir e explorar a casa, deixa que eu cuido da comida
S/n- Uiii, Allan Jeon sabe cozinhar. - Falo com um certo deboche.
Allan- Não enche.
Peguei o cachorrinho, na qual não tinha nome ainda, fui para o quintal da casa de Allan, tinha uma mangueira lá. Aproveitei para dar banho no cachorro, mais claro que eu tinha que me molhar né? Que merd@.
Allan chegou pra me chamar para comer, logo percebe que estou toda molhada, ele começa a rir da minha cara, esse filo da mãe me paga.
Allan- Tu nem tem roupa aqui ainda, pra que inventou de mexer com água S/n?
S/n- Cachorrinho tava muito fedido doido. Mais enfim, qual vai ser o nome dele?
Allan- Hmm, Sammy?
S/n- Esse nome é bonito.
Allan- Tá agora vou pegar uma toalha e uma roupa pra você, vê se toma um banho.
S/n- Claro mandão.
Logo fiz o que Allan pediu, tomei meu banho e vesti as roupas dele, na qual ficou maior que eu.
Tava quase chegando na cozinha quando tropeço na borda da calça.
S/n- MAIS QUE MERD@
Allan começou a rir de mim.
Allan- Tá tudo bem aí? KKKKKK
O mesmo veio até mim, e dobrou a borda da calça para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu herói... Allan Jeon
FanfictionUma menina qualquer, que sofre de depressão, sua vida é muito infeliz, até que ela é transferida para outra escola novamente, onde conhece uma galera bacana, que faz a vida dela ser colorida novamente..