P.o.v's S/n...
Depois de todo aqueles acontecimentos, eu e o Allan decidimos começar a namorar, eu achava estranho ainda, principalmente com aquele lance do passado, mas ele estava melhor agora, e eu me sentia amada, depois de muito tempo... eu escrevia muitas cartas pra ele, mas nunca mandei, nem dei para ele, isso parece errado eu sei, porém... é algo meu, a mesma coisa que escrever a mensagem, e no final não mandar...
Allan chega perto da S/n...
S/n leva um baita susto..
Allan- Amor, o que você está fazendo de tão interessante ao ponto de não me notar aqui? - Fala abraçando-a por trás.
S/n- Nada... - Fala jogando a carta de lado.
Allan- Mesmo? - Fala saindo do abraço.
S/n- Aham, mesmo.
Allan- Ok então.
P.o.v's Allan...
Vejo que S/n ainda não era muito sincera comigo, será que ela ainda não tinha confiança em mim? Ela está escondendo algo de mim... mas... O que?
Será que ela ainda pensa no passado....?Allan- Vida, você ainda pensa naquilo...? - Fala tocando no assunto, sendo totalmente indelicado.
S/n- N-não... - Fala abaixando a cabeça, e pensando naquilo.
P.o.v's S/n...
Eu pensava muito, e tinha medo do que ele estava fazendo, se ele realmente me namorava pq gostava de mim, ou se ele tinha algum outro plano em mente... isso me preocupava...
Allan- Certeza...? Não senti muita firmeza..
S/n- Aham...
P.o.v's Allan...
Acho que ela não gostou muito em tocar nesse assunto, vou desviar, talvez seja melhor...
Allan- Tá com fome gatinha? - Fala desviando total o assunto.
P.o.v's S/n..
Pior que tô com fome, mas será que não vai atrapalhar ele se eu for sincera...?
S/n- Não muita...
Allan- Vou fazer algo pra gente comer então, é o tempo de vc ficar com um pouco mais de fome.
S/n- Não precisa, você deve está ocupado...
Allan- Relaxa bb, vou fazer algo gostoso pra gente comer, apenas espere ok? E descansa um pouco. - Fala dando um beijo na minha testa, e fazendo um leve carinho em mim.
S/n- Ok então..
Depois de algumas horas..
Comecei a sentir um cheiro de queimado, pqp deve ter sido o Allan, dnv essa putaria de queimar comida, eu disse pra ele deixar eu cozinhar, não é a primeira vez que ele deixa a comida queimar...
S/n- Você queimou a comida dnv Allan Jeon!? - Fala indo para a cozinha.
Allan- A culpa foi minha do fogo estar alto? Eu não sabia.... - Diz se fazendo de sonso.
S/n- Allan Jeon.
Allan- Tá bom, confesso, não sei cozinhar... - Fala com uma cara meio triste.
S/n- Ok, eu cozinho, deixa comigo..
Allan- Mas você estava ocupada amor, eu queria poder ajudar, pelo menos fazendo a comida...
S/n- Então faça um curso de culinária, pq você precisa meu fio. - Fala zombando dele.
Allan- S/n!!!
S/n- Tô errada? Kkkkk - Falo começando a cozinhar.
Continuo fazendo a comida, até que o Allan me abraça por trás, eu faço um carinho nele, e termino de fazer a comida, após eu desligar o fogo, Allan se distancia de mim, coloca a mesa, logo tínhamos uma certa distância, ele chega perto de mim, e me puxa para mais perto, aproxima seu rosto de meu, e me dá um beijo, lento e calmo, segurando em minha cintura... ele conseguia me deixar fraca, logo ele se distancia um pouco do meu rosto, e eu me aproximo dele novamente, logo iniciando um beijo mais atrevido...
{O resto fica com vocês... Coloquem nos comentários....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu herói... Allan Jeon
FanficUma menina qualquer, que sofre de depressão, sua vida é muito infeliz, até que ela é transferida para outra escola novamente, onde conhece uma galera bacana, que faz a vida dela ser colorida novamente..