>>>>>>>>Capítulo Anterior<<<<<<<<
O sinal estava verde, quando fui atravessar ficou vermelho...
>>>>>>>>>Nesse Capítulo<<<<<<<<<<
P.o.v's Allan
S/n logo foi atravessar a rua, logo vejo que o sinal ficou vermelho, e já havia carros vindo em direção.
Puxei S/n, fazendo nossos lábios se tocarem, fazendo com que eu iniciasse um beijo lento, percebo que S/n hesita sobre o beijo.
A mesma se levanta as pressas para poder voltar para minha casa, talvez eu tenha deixado um clima estranho.
Eu tinha lembrado de inúmeras coisas quando iniciei aquele beijo lento... coisas que me machucaram muito.
Logo fui atrás de S/n, vendo Julio escondido, o mesmo não estava triste... mas? Feliz? Não era ele que gostava da S/n?
Allan- O que você tá rindo idiota?
Julio- Tô rindo de que finalmente você tomou coragem kkk
Allan- Olha quem fala né? Não consegue tomar coragem e ainda fica rindo do outro que tomou coragem.
Julio- Eu não gosto da S/n, era só pra você ficar com ciúmes e acontecer o que aconteceu segundos atrás.
Allan- Uiii, quem disse que eu fiquei com ciúmes?
Julio- Eu, Tati, Teri, Edu, Yuma, Mizzi, Kassia, Carlos, Daniel e thomy... todo mundo kkk
Tá eu não tinha mais o que falar, fiquei sem palavras ao perceber que todos já sabiam, sou tão indiscreto assim?
Tá depois disso, falei para o Julio ir pra casa. Por que eu ia em busca de S/n, já que vi que a mesma foi para uma direção diferente.
P.o.v's S/n
Isso... Foi estranho...
Eu nunca tinha me sentido tão estranha, me lembrei de uma coisa ao beijar ele.
Lembrei do menino que me fez de trouxa, e acabou me maltratando... qual era o nome dele...?
Allan chega me assustando, me tirando de meus pensamentos, parecia que ele tinha esquecido do beijo, logo ignorei, e fui em direção a casa do Allan.
O mesmo estava indo junto, logo atrás de mim.
CHEGANDO NA CASA DE ALLAN
Chegamos, vi que todos estavam na sala, a maioria dormindo, apenas Teri, Mizzi e Edu estavam acordados, sim Daniel estava dormindo abraçado com Teri, percebi que perdi muitas coisas.
Julio estava deitado com Tati em sua barriga.
Yuma e Thomy, estavam deitados um pra um canto, e outro para o outro canto.
Carlos já tinha subido para o quarto.
Kassia estava acabada, deitada no sofá.
Logo pedi para que o Allan acordasse eles, mais ele ficou com dó.
Chamei yuma e Thomy, falei para ao menos eles subirem para cama, já que eles podiam ficar com dor, tanto na coluna tanto em outros lugares.
Depois de ser a "mãe" do grupo, ficou apenas eu, Allan, Teri, Mizzi e Edu.
Logo Edu vem ao meu lado, já que queria deitar no meu colo, era bem estranho isso, mais eu amei fazer amigos, logo fiz cafuné em seus cabelos castanhos, macios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu herói... Allan Jeon
FanfictionUma menina qualquer, que sofre de depressão, sua vida é muito infeliz, até que ela é transferida para outra escola novamente, onde conhece uma galera bacana, que faz a vida dela ser colorida novamente..