17.1

2.4K 310 45
                                    

Faziam dois dias desde a citada festa e as coisas já estavam bem diferentes, começando com uma segunda-feira com suspensão para Minho e Jisung que mexiam no celular durante a aula da senhorita Kim, enquanto Eunhye e Saeron decidiam se mudar de vez para Seoul.
Não entenda mal! Não era por causa de Jeongin (mesmo que o garoto tivesse levado ambas até aquela posição), Saeron apenas encontrou uma ótima escola de artes que conseguiria pagar com o dinheiro recebido de seus pais, o mesmo de Eunhye, já que durante o intervalo do dia da festa e o dia atual, seus pais ligaram para a filha e disseram que ela poderia estudar em Seoul. Talvez eles estivessem de saco cheio de cuidar de uma adolescente. Os pais de Eunhye não eram muito certos.

Voltando ao cenário da escola dos garotos, tínhamos um Lee Minho e um Han Jisung encrencados com a detenção enquanto os amigos que estudavam juntos desses choravam de rir. Para que inimigos quando se tem amigos como esses?

[...]

— Sério que a gente vai ter que arrumar isso tudo? –o baixinho disse boquiaberto. Não tinha noção que era possível quadras e vestiários ficarem naquele estado.

— Como eles conseguiram isso?! –o loiro exclamou, olhando o bochechudo perto de si.

Não haviam tocado no assunto da festa, tanto Minho quando Jisung não sabiam como falar sobre, muito menos se deveriam falar e por isso ficaram quietos. Bobocas.

— Vamos começar catando esse monte de lixo? –perguntou colocando as luvas e pegando o saco, olhando o loirinho que ainda parecia assustado com a bagunça.

— Lixo...?

— Você não está acostumado a pegar detenção, não é?

— Definitivamente não. –Minho riu, colocando as luvas.

— Não entenda mal, eu só costumo dormir muito nas aulas e a senhora Kim me odeia por isso!

— Woah! Você é o dorminhoco das aulas dela? Acho que a escola toda conhece a história de que ela te deixou dormindo até o último período e te fez arrumar a quadra toda depois do baile!

— Bom... eu tive ajuda dos meninos, se não eu estaria limpando tudo aquilo até hoje!

E assim seguiram limpando aquele lugar que não sabiam ao certo como os adolescentes de outras turmas sujaram tanto. Encontraram desde pacotes de biscoito até escovas de dente, o que fez com que os garotos concluíssem que os outros alunos nunca limpavam aquele local direito.

[...]

— Nossa, isso foi cansativo... Que horas são? –o mais velho perguntou, se jogando em um canto após terminar a limpeza.

— São cinco e vinte e quatro, você tem algum compromisso?

— Não...? É, eu não tenho não. –disse após pensar se havia marcado algo com algum dos irmãos.

— Ótimo, agora você tem!

— Tenho?

— Sim, nós vamos tomar sorvete! –Han se levantou sorridente e piscou para o mais velho, que ficou hipnotizado com a atitude alheia.

— Você vem, hyung? –chamou o loiro, que se levantou sorrindo.

— Estou indo, Sung!

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora