22.1

2.1K 219 91
                                    

! Esse capítulo pode ser um gatilho por falar de assédio de uma forma descritiva aos olhos do personagem, então caso você seja sensível a este assunto, pule as marcas de exclamações durante o capítulo !

Christopher estava ao lado de Minho. Por mais que estivesse ali para apoiar o melhor amigo, não deixava de estar muito puto com este.

1. Estava perdendo uma aula importante na faculdade para resolver os problemas adolescentes do melhor amigo.
2. Havia avisado Minho sobre ficar longe de Jaebeom milhares de vezes, principalmente porque ele era maluco e claramente iria machucar tanto Jisung quanto Minho.

Mas o Bang estava ainda mais puto pelo fato de Minho ter feito o que fez, mesmo que tivesse entendido o que o loiro mais novo fez com Jisung.

Estava puto, mas ao mesmo tempo não tinha um pingo de coragem de brigar com o garoto que tinha um corte na boca e os olhinhos inchados de tanto chorar.

Minho se sentia horrível pelo o que fez.

Ele dizia que não sentia nada por Jisung e, de fato não sentia — ao menos ele acreditava nisso— mas por que doía tanto lembrar dos olhinhos confusos quando empurrou o garoto de uma forma quase bruta e mandou ele sair daquela sala?

Sabia que machucaria o garoto e quase correu atrás dele quando viu o pequeno corte em seu rosto. Seu objetivo não era machucar o bochechudo. Mas Jaebeom chegou e Minho nem teve chance de fazer isso.

!!!

O Lee sentia nojo de si apenas de lembrar das mãos segurando seu rosto e daquele olhar que refletia a maior vontade que apenas Jaebeom sentia.
Sentiu vontade de vomitar quando sentiu os lábios gelados tocarem os seus, o empurrando com força.
Sentiu o gosto metálico nos lábios, o xingando mentalmente pela mordida.

Não sentia nada além de nojo pelo Lim.

Lembrava do sorrisinho e da forma debochada que perguntava o motivo do empurrão, o prendendo contra a parede.
Esse foi o exato momento em que empurrou o maior outra vez e levou um soco forte no nariz, dando um chute em seus países baixos. Ligando para Christopher no momento em que se trancou na sala do zelador e continuou chorando por uns bons minutos ali.

!!! pode continuar daqui :)

— Minho, então foi por isso que você empurrou o Jisung...? O Jaebeom é um filho da puta.

— Eu não queria machucar ele... Agora eu acho que ele me odeia. Eu preferia ser odiado pelo Papa do que ser odiado pelo Jisung. – escondeu o rosto, sentindo o sangue seco molhar com as lágrimas.

Essa definitivamente era a pior das piores situações de todas as hipóteses possíveis.

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora