15.2

4.3K 430 78
                                    

Eunhye estava nervosa.

Nervosa por tantos motivos que era até mesmo difícil contar.

Nervosa por ter que encontrar Jeongin sob tais circunstâncias, nervosa por estar sozinha com Saeron em um distrito desconhecido, por estar brigada com seus pais (não é como se importasse muito) e principalmente sobre sua aparência.

Jo Eunhye não é feia, muito longe disso, a garota com com os fios recém pintados de loiros era realmente bonita ao olhos de muitos, menos de si mesma. Eunhye era uma coreana padrão, ela diria.

Não é como se a menina se achasse feia, mas era insegura.

Saeron, a ruiva que lhe acompanhara era um ano mais velha e também era muito bonita, até mesmo em sua concepção.

Boo Saeron não teve problemas para acompanhar a amiga até Seoul por ser emancipada há pouco mais de um ano e ajudou Eunhye a convencer seus pais, mesmo que tudo tenha resultado em uma briga gigante e agora a mais nova teria que morar consigo até seus pais voltarem atrás, como sempre acontece.

— Hye, se acalma! Você está parecendo um pinscher ansioso desse jeito. –se referiu ao jeito que a mais nova mexia a perna ansiosamente no carro, bem ao lado de Goeun.

Lee Goeun era baixa, tinha cabelos curtos e uma franjinha que dava graça ao seu cabelo negro; uma típica garota com olhar fofo e assustador às vezes.

— Desculpa, unnie! É que é difícil, sabe?

— Ela 'tá assim desde quando? –a Lee se referiu ao jeito de Eunhye, rindo baixo.

— Tem uns dois dias, acho.

— Ih, a coisa é bem séria!

— Quando o assunto é Yang Jeongin a coisa sempre é séria, Goeun-ah. –Saeron disse dando de ombros, mexendo na franja da loira inquieta ao seu lado.

— Chegamos. –Goeun se pronunciou, descendo do carro após pagar o motorista.

Definitivamente aquela festa prometia demais.

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora