explicações

980 72 23
                                    

Oi! Eu sou a Lulu, autora dessa história! É um prazer te conhecer, meu bom leitor.
Se você acompanha essa história há algum tempo, deve saber que ela está em processo de finalização desde 2018 e que eu nunca soube muito bem o rumo dessa história. O que acontece é que eu me afastei do SKZ há algum tempo, sabe? Eu ainda gosto dos meninos mas não sei se consigo colocar as personalidades deles em uma história.
Porém não venho apenas dar notícias ruins!! Venho anunciar que eu vou tentar reescrever os capítulos de forma que façam sentido e finalmente dar um fim para essa história que mais de 100 mil pessoas já leram!
Eu sou muito grata a você, leitor. Você que esteve aqui desde sempre e vai estar até o final porque virtual fetish vai ter sim um fim decente! Assim que todos os capítulos forem atualizados e reescritos, eu postarei uma nova nota.
Obrigada e peço só mais um pouco de paciência, quando eu comecei a escrever isso aqui eu tinha menos de 15 anos e zero noção da vida!!

PS.: a fanfic inteira vai ser atualizado, desde a capa até a escrita dos capítulos antigos. Prometo que vou tentar não mexer na história, mas talvez algumas coisas sejam sim modificadas para facilitar o entendimento do final!

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora