9.1

6.8K 960 311
                                    

Hyunjin já não aguentava mais ver o loiro andar de um lado para o outro naquela estação de trem.

- Ya, Hannie! Para de andar de um lado para o outro! Você vai acabar furando o chão... -mexia os pés nervosamente, por mais que não admitisse, o garoto estava curioso quanto ao amigo do mais novo.

- Hyunjin, você sabe que eu estou nervoso! Eu espero por esse dia tem pelo menos cinco anos...

- Vocês se falam desde a sexta série, né?

- Sim

- Mas me conta... o que você queria com o Minho?

- Hyunjin, eu já disse que eu estava entediado, apenas.

- É estranho que você vá procurar alguém aleatório e procure exatamente o nome "Lee Minho". Jisung, eu sou tudo menos burro.

- Você é burro sim, mas eu admito... eu procurei o Minho por curiosidade, ok?

- Jisung, eu sei que você presta atenção nele tem tempo

- Eu só o achei uma pessoa interessante, sabe?

Hyunjin ia falar alguma coisa, até reparar, ou melhor, se assustar com um ruivo abraçando Jisung.

- Jisung, seu ridículo feio -abraçou o garoto, sem se importar com os outros; abraço este que logo foi retribuído pelo mais velho.

- Minnie, seu, seu... Ai! Só me abraça!

Depois de pouco tempo se separaram e Han bagunçou os cabelos alheios, logo se virando novamente para Hyunjin que parecia encarar Seungmin fixamente.

- Seungmin, esse é o Hyunjin; e Hyunjin esse é Seungmin

Se cumprimentaram e curvaram-se em forma de apresentação.

— Vamos para casa? –Jisung perguntou animado.

— Ya! Vamos! –Seungmin respondeu, sem tirar os olhos de Hyunjin, que por sua vez apenas concordou.

Han apenas negou e pegou uma mochila de seu dongsaeng para ajudar, tendo plena noção de que seria vela em sua própria casa.

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora