15.1

4.8K 698 233
                                    

Jisung estava começando a achar aquela festa mais do que entediante, afinal Hyunjin havia sumido e a peste da discórdia, vulgo Jeongin tinha saído há pouco tempo, consequências da sua namorada-nem-tão-namorada-assim ter aparecido do chão no meio de uma festa do colegial.

Han se viu concentrado em um copo com qualquer bebida que nem se importava mais em saber o nome, só sabia que tinha uma mísera quantidade de álcool e que não era boa.

— Seus amigos também sumiram, não é?

— Sim, alguma novidade?

O loiro sorriu, passando o indicador na borda do copo lilás que continha o líquido que –fingia – beber.

— Acho que nenhuma. Você é Han Jisung, certo? Creio que já me conhece, Lee Minho. –estendeu a mão para o bochechudo, sorrindo.

— Sim, sou eu. É uma gratidão te conhecer agora!

— Gratidão? As pessoas costumam falar prazer.

— Hyunjin disse uma vez que prazer é só na cama e estragou um match incrível. Deus me livre fazer isso.

O mais velho riu, achando uma causa justa.

— Você não costuma vir em festas, não é?

— Na verdade, não mesmo. Hyunjin me obrigou a vir só para poder arrastar o Seungmin. Ele pensa que eu não vejo isso. –o garoto fez um bico, colocando o copo em cima da mesinha de centro.

Ambos estavam afastados do “povão” por isso não eram incomodados com barulho ou com pessoas aparecendo do além.

— Eu também não costumo ir em festas, não mais. Vim nessa por pura e espontânea pressão do meritíssimo Christopher Bang, que já deve estar pegando o namorado não assumido. Isso se eles já não estiverem brigando, 'né?

Olhou para Jisung, rindo, fazendo com que o garoto risse consigo a passo que ambos começavam a achar a festa minimamente interessante.

— Algum motivo especial para Hyunjin te obrigar a vir aqui? –passou suas pernas por cima das do garoto, brincando com os dedos de alheios.

— Ele disse que eu preciso de interação social, com isso ele com certeza quis dizer que eu preciso beijar alguém que não fosse o meu ex, vulgo superar.

— O Hyunjin é uma espécie de Chris mais novo?! Ele disse exatamente a mesma coisa. Tem quantos meses?

— Completou sete semana passada. E você?

— Dez meses, mas depois do término eu fui trouxa e fiquei com ele de novo... –disse baixo, recebendo um abraço de Jisung.

— Somos bem parecidos... eu só não fiquei com o Wooseok de novo porque o Hwang me fez acordar 'pra vida.

— Chris fez o mesmo comigo.

Sorriram. Minho passou a observar o mais novo, mesmo que o ambiente estivesse escuro e não fosse possível ver suas bochechas rubras.
O Lee passava levemente a ponta de seus dedos pela bochechas macias do garoto, que automaticamente fechou os olhos e entreabriu a boca, então aconteceu.

Minho beijou Jisung sem um pingo de culpa ou arrependimento, beijo esse que foi retribuído por Han.

Até Jeongin chegar gritando e Jisung dizer nervosamente que iria pegar uma bebida para ambos.
O que eles não imaginavam era que ia acontecer de novo e de novo durante aquela festa.

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora