20.1

1.7K 233 41
                                    

"a gente sabe que o jisung está apaixonado."

Essa frase repercutiu pela cabeça do Hwang a manhã inteira. Isso até o celular tocar.

— Alô?

— Hyun...?

Você tá bem? Tá com voz de choro... – Hyunjin se levantou da carteira escolar e no mesmo momento guardou todos seus pertences. O assunto era sério e precisavam de si.

Suspirou e saiu da sala de aula, caminhando rapidamente para não ser pego pelos corredores. O Hwang odiava o ex de Minho e odiava ainda mais as situações que aquele garoto causava quando estava presente.

Encontrou Christopher no caminho com a famosa cara de "Hyunjin, deu merda e sobrou pra você" enquanto seguia a coordenadora.

Ok, o garoto concluiu que a merda havia sido mais séria do que havia pensado e saiu disparado em direção ao banheiro, sentindo seu coração se apertar imensamente ao ver o rostinho inchado de Jisung, o abraçando com força ao ouvir os soluços abafados. Segurou o rosto do melhor amigo e notou um corte feio no seu supercílio e na mesma hora entendeu o que havia acontecido. Suspirou enquanto ouvia o Han dizer o quanto se sentia um otário e que não queria ver o Lee nem pintado de ouro.

Jaebum era mesmo um filho da puta e Minho, ao menos naquele momento, parecia ainda mais por não ter protegido o garoto que tanto disse que iria proteger.

virtual fetish ,,° ♡minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora