•18•

265 15 9
                                    


📍 Lívia

1 semana depois...

Estar gerando alguém era a realização de um sonho, claro, não planejei. Sempre fui uma pessoa que gosta MUITO de planejar a vida. Mas uma surpresa vem sempre em boa hora.

E agora?

Falo para o Bruno? 

Falo que é do Anthony? 

Como vou contar isso para o Bruno?

Nenhuma dessas? 

Não, eu realmente não sei o que fazer! Durante essa semana essas e outras tantas opções se passaram pela minha cabeça, eu que sempre tive uma vida organizada e planejada, em alguns meses, consegui deixar ela sair de trilho em vários sentidos. Claro, tenho que agradecer a Deus pelo meu presentinho. 

Era mais um dia comum em que eu checava meu e-mail, até que um me chamou a atenção, era uma vaga de emprego, uma ótima proposta, mas era de São Paulo. Teria que largar uma vida toda que tenho em Lyon.  Por outro lado, é minha chance de recomeçar, tudo do zero, com o meu filho, longe de tudo que me fez mal nos últimos tempos. E sim, acho que é a melhor opção.

Aceitei a proposta, estou decidida a recomeçar uma vida nova, mais perto da minha família, uma nova oportunidade.  

3 dias depois...

Chegou o dia de me despedir de Lyon, cidade que sou apaixonada e grata por tudo que vivi. Tanto positivamente, quando negativamente, me ensinou a ser uma mulher mais forte e madura. Decidi ir embora apenas me despedindo de Tatiane e sua família. Foram as melhores que pude conhecer aqui e que vou levar para a vida toda. Pedi para eles também não comentarem com ninguém sobre a minha ida, quero realmente começar tudo do 0 com o meu pacotinho de amor. Bloqueei Bruno e Anthony das minhas redes sociais. 

Peguei o avião, e em 12 horas desembarquei no aeroporto de Guarulhos. Minha mãe e meu pai me esperavam, ansiosos e felizes. Como eu estava com saudades deles.

Lívia : Mãe -abracei a mesma com a maior força que eu tinha, era tanta saudade- Pai -meu pai esboçava um sorriso e olhos cheios de lagrimas, que saudade do seu Rubens-

...

Marcela : Seu quarto está do mesmo jeitinho -minha mãe diz entrando na cozinha e eu vou rumo ao meu antigo quarto. 

- Arrumei minhas coisas e ele realmente estava do mesmo jeito que eu deixei. Desci e para variar meu pai assistia um jogo do Palmeiras na tv. Sim, ele é fanático pelo alviverde

Lívia : O amor não diminuiu nesses anos todos pai?         

Rubens : Só aumentou filha!!

Marcela : Sabe como seu pai é filha, fanático. Fez até amizade com alguns jogadores. 

Lívia : Famoso o senhor Rubens -acabo soltando uma gargalhada juntamente com a minha mãe- 

Rubens : Já que a senhorita estão rindo, amanhã nós vamos no CT. 

Lívia : Olha ele, marcado pai! -e assim foi o restante da minha noite com  a minha família-                                                                                      


All that i ever wanted - Bruno GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora