•16•

291 26 10
                                    

📍Com Bruno, na casa da Lívia...

Depois do fim do treino, tomei uma ducha rápida e fui ao encontro da Lívia, a verdade é que estamos distantes. O motivo? Nem eu sei explicar! A falta de tempo, talvez...
Toquei a campainha e em poucos segundos a mesma abriu, ela não carregava um sorriso como sempre, ela tinha uma expressão tensa no rosto.

Bruno : Que carinha é essa?
Liv : Entra! Precisamos conversar! -a garota abre um espaço na porta e eu entro na casa-
Bruno : Então...o que aconteceu? -pergunto curioso sentando no sofá-
Liv : Bruno, quero que seja sincero comigo...
Bruno : Tudo bem, eu vou ser -a garota abaixa a cabeça-
Liv : O que você está escondendo de mim ?
Bruno : Como assim ? -senti meu corpo suar, meu coração palpitava mais rapidamente-
Liv : Prometeu ser sincero comigo, o que você esconde?
Bruno : Anthony tem uma amante...eu só não sabia como te contar!
Liv : Bruno? Meu Deus... Bruno... -a garota levanta e pude  perceber os olhos aguados-
Bruno : Amor, me perdoa! Tenta ver o meu lado, como eu ia te contar isso? -seguro os braços da loira que se desvencilha de mim rapidamente-
Liv : Bruno, eu era casado com ele ! Você tinha que ter me contado isso!
Bruno : mas amor, olha só, eu tentei! Eu ia contar na hora certa! Eu até dei um prazo para o Anthony...
Liv : E o prazo já acabou ?
Bruno : faz um tempo e ele não contou, eu fiquei sem coragem amor... Eu não sabia como te falar isso, o que eu sei é que eles tem um caso a um ano...
Liv : Um ano? Bruno, você está piorando a sua situação !
Bruno : Desculpa, linda! Releva dessa vez!
Liv : Não, eu não vou relevar nada! Você prometeu que dessa vez seria diferente, achei que iríamos ser sinceros um com o outro!
Bruno : Mas eu tô sendo sincero com você, a única coisa que acabou acontecendo foi isso!
Liv : Sinceramente? Não sei como vou acreditar em você mais! Eu nunca esconderia isso de você!
Bruno : Eu errei, mas já entendi isso! O que custa você me perdoar?
Liv : E você acha que é fácil ?
Bruno : Se você se esforçar, fica fácil sim!
Liv : Quando você erra as coisas sempre são fáceis de resolver, impressionante!
Bruno : Dona da razão você!
Liv : Agora eu tô errada Bruno?
Bruno : Não, desculpa ! Faz o que você achar melhor!
Liv : Preciso de um tempo! Sai da minha casa! -apenas concordei com a cabeça e saí da casa da garota-

All that i ever wanted - Bruno GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora