•19•

250 17 4
                                    


3 meses depois...

📍 Lívia 

Estava no quarto mês de gestação, é um menino. Decidi colocar o nome de Lucas, um sonho antigo meu e do Bruno de ter um filho com esse nome desde a adolescência. Durante esse tempo em São Paulo muitas coisas aconteceram, eu comecei a me relacionar com o zagueiro do Palmeiras, Benjamin. Um chileno. E mesmo que não rotulando a nossa relação, eu acredito que rola um sentimento entre nós. 

Meu pai ficou todo feliz, tanto com a notícia do netinho quanto ao meu relacionamento com o Benjamin. 

Ah, esse garoto é perfeito, cuida do Lucas como se fosse filho dele mesmo, é super babão e cuidadoso. Ele também é um profissional incrível, está na final da Libertadores e eu estou rumo ao Rio de Janeiro acompanhar ele. A final vai ser dia 30 de Janeiro, contra o Santos e eu estou tão animada por ver todo mundo perto de mim feliz. 

Fiz grandes amigas aqui também, Clarisse e Bruna viraram minhas irmãs. As duas também tem relacionamentos com outros jogadores do Palmeiras, Clarisse é casada com o Luan e Bruna namorada do Raphael. Que consequentemente acabaram virando meus melhores amigos e me apresentaram o Benjamin. 

Vocês devem estar se perguntando sobre o Bruno, não é mesmo? Bom, pelo o que eu sei ele também está em outro relacionamento, eles estão noivos e felizes. E profissionalmente, ele vive um grande momento. Desejo tudo de melhor à ele. 

E não, eu não contei para ele sobre o Lucas, achei melhor assim, até por que ele deu uma entrevista e afirmou que não pensa e nem sonha em ser pai por agora e eu entendi muito bem isso. 

Clarisse : ei bela adormecida, sonhado acordada? -minha amiga diz chamando minha atenção e eu percebi que havíamos acabado de pousar no Rio de Janeiro- 

Lívia : Nossa eu me perdi nos meus pensamentos -solto um riso frouxo e passo a mão pela minha barriga-

Bruna : Para de exibir a barriguinha, me dá gatilho -Bruna brinca- 

Clarisse : Olha só, se as duas engravidarem vai me dar gatilho e eu não posso ter o terceiro gatilho -Clarisse gargalha junto comigo e Bruna, sempre fomos esse triozinho descontraído e é como se eu conhecesse elas a décadas- 

... 

Adentramos ao hotel e eu fui recebida pelo Chileno mais lindo desse mundo que me deu um beijo na barriga e um selinho demorado, passamos o restante da noite em casal e em seguida fomos descansar, amanhã vai ser um dia muito importante e os garotos tem que estar 100%

... 

Pessoal, postei outra fanfic do De Arrascaeta, se puderem dar uma conferida...

All that i ever wanted - Bruno GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora