•17•

265 22 9
                                    

• 2 meses depois...

📍 Lívia

Dois meses se passaram desde o meu "término" com o Bruno, a real é que as coisas ficaram muito mal exclarecidas entre nós. Ambos somos orgulhosos e não vamos dar o braço a torcer. Anthony assinou o divórcio, depois de muita insistência minha, e assumiu publicamente um namoro.
Eu ? Estou oficialmente formada, e enjoada! Sim! Tenho passado muito mal nesse último mês, acredito que seja ansiedade pela formatura, minha viajem para o Brasil...
Meu outro lado diz que não é só isso, mas prefiro não acreditar nele!

Estava aproveitando a noite linda de Lyon, dando uma volta pela cidade, me sentei em um banco e apreciei a vista, um pouco a minha frente tinha um casal, mais ou menos da minha idade! Poderia jurar que conhecia eles...coisa da minha cabeça!

Ultimamente tenho gostado de passar um tempo sozinha, apreciando a vida, pensando em como ela mudou de uns meses para cá! Eu estava infeliz em um casamento, encontrei o meu primeiro amor, me entreguei de corpo e alma para a nossa relação e, novamente, quebrei a cara. Claramente minha história e do Bruno não é para acontecer, é tão complicado ser feliz com quem amamos?
Minha mãe sempre fez questão de exalar amor ao camisa 39 do Lyon,e não é de hoje! Ele é o genro dos sonhos dela!

Estava estranhando demais tantos enjôos, mal estares e decidi ceder a birra de Tatiane e fazer um teste de gravidez de farmácia. Adentrei ao banheiro e fiz o que se pedia na caixinha. O resultado sairia em 5 minutos, e como eu não acreditava em uma possível gravidez, fui arrumar o restante da minha mala. Acabou que perdi a hora e só fui lembrar do bendito teste uma hora depois.
Adentrei novamente ao banheiro e ele estava virado para baixo na bancada. Dei um suspiro pesado e peguei o mesmo. Um risquinho, negativo. Dois disquinhos, positivo.
Eu realmente estava nervosa, é um possível ser humano dentro de mim, uma vida indefesa e sem culpa de nada. Um resultado, um simples traço que mudaria a minha vida para sempre! Várias coisas se passavam pela minha cabeça, decidi tomar coragem e olhar o resultado do teste.
Abri meus olhos devagarzinho, dando de cara  com dois traços, sim eu estou grávida! E sim, é do Bruno Guimarães!

"Meu Deus, eu estou grávida! Como vou contar para o Bruno?" Apenas isso se passava pela minha cabeça naquele momento!

All that i ever wanted - Bruno GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora