•22•

342 24 11
                                    


📍Bruno...

Fazem 8 meses que a Lívia foi embora, 8 meses sem ver a mulher que eu amo. Acabei de romper meu noivado por que só penso nessa garota, por que sonho com ela todos os dias. 

Eu nunca parei de pensar nela, nem um segundo da minha vida. 

Sim, fiquei sabendo que ela namora, um jogadorzinho aí.

Quem é esse maluco? Jogou aonde?

Paquetá : Qual foi Bruno? Bora -o meia dá um leve tapa na minha cabeça-

Bruno : Você ainda vai para o Brasil?

Paquetá : Vou, amanhã 

Bruno : Dá para mim ir com você ?

Paquetá : Vai atrás dela né?

Bruno : Eu vou sim, já deveria ter ido antes, mas agora vou

Paquetá : Finalmente porra, lerdo para caramba em!

Jean Lucas : Qual a boa gente? 

Bruno : Vou atrás da Lívia amanhã 

Jean : Boa pai, tava na hora -resenhamos por mais alguns minutos e depois fomos treinar. Mandei mensagem para os meus pais avisando que iria ir para  o Brasil e que passaria no Rio encontrar eles-

Paquetá : E o que você vai falar para ela?

Bruno : Acho que na hora eu falo o que meu coração mandar, ou sei lá. O não dela eu já tenho mesmo! -Nós três rimos e voltamos nossa atenção ao treino, assim que fomos liberados fui direto para casa e arrumei minhas coisas. 

Eu estava muito ansioso para ver a Lívia, já são 8 meses longe dela, por erro totalmente meu. Quero realmente que ela me perdoa, começar tudo do 0, tentar não errar com ela, ser um namorado melhor. 

Sou apaixonado nessa garota tô disposto a mudar e ser um novo Bruno por ela. 

Acordei no outro dia mais ansioso ainda, encontrei o Lucas, a Duda e o Benício no aeroporto e fomos rumo ao Brasil. Seriam as 14 horas mais longas da minha vida, nada fazia a hora passar, filme, séria, música, jogos. Nada ajudava a passar o tempo. 

Quando me dei conta, tínhamos acabado de pousar em São Paulo, e eu fui direto para a casa dos meus exs sogros. Chegando lá, vi ela de costas, estava colocando algumas bolsas no porta malas do carro, em seguida um homem saiu da cassa, deu um beijo nela e se despediu dos pais da mesma, só agora que consegui ver a barriga dela. 

Grávida, ela está grávida. 

E provavelmente é dele. Eu perdi ela para sempre. 

 Não consigo explicar a dor que eu estava sentindo, ver ela feliz com outro doeu mais que um tiro.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All that i ever wanted - Bruno GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora