•11•

319 25 5
                                    

📍Em Lyon , com Bruno e Lívia ..

-Lívia Rodrigues : Bruno foi tão fofo comigo, ele sempre foi . Sempre me dava presentinhos , me levava ver os jogos , onde ele ia me levava junto . Muitas pessoas titulavam nosso relacionamento como o "dos sonhos" ou aquele que nunca ia acabar , mas acabou né... Doeu demais me acostumar com a ideia que o Bruno tinha saído da minha vida , que apartir daquele não seria mais "nos" e sim cada um para um lado . No começo parecia ser bem complicado "esquecer" o Bruno.  As festas, as baladas , as resenhas , os churrascos que eu ia ele estava lá , muitas vezes com outras garotas. Parecia que nele não doia , só em mim.
Foi então que eu recebi a proposta de cursar faculdade em Lyon, confesso que tinha medo de como seria a minha adaptação , a minha vida longe do Brasil , longe dos meus pais . Mas mergulhei de cabeça nessa ideia. Quando completei 4 meses morando em Lyon , minha amiga Tatiane , que é casada com um jogador do Lyon , me convidou para assistir um jogo com ela e os filhos . De inicio eu neguei , mas ela insistiu e eu acabei cedendo . Fomos ao jogo , Lyon ganhou e ela decidiu me levar até o vestiário , foi lá que eu conheci o Anthony , de início ele se mostrou um cara bem prestativo e carinhoso , rolou uma atração , saímos algumas vezes. Tudo rolou entre nós bem rapidamente , engatamos um namoro , pouco tempo depois um noivado , casamos e "estamos juntos" até hoje . Anthony foi importante para mim parar de pensar no Bruno .
Sou interrompida dos meus pensamentos quando Bruno se deita sem camisa do meu lado . Obrigada Deus pela vista.

Bruno : Quer dormir já? -ele me olha sorrindo-
Lívia : Ainda não , pode ir dormir Bruno . Você me ajudou demais hoje , descansa um pouco ! -sorrio e ele me olha-
Bruno : Nem pensar , vou ficar acordado até você dormir , vai ter que me aturar loirinha !
Lívia : Ah vou ? -solto uma gargalhada e ele sorri-
Bruno : Senti tanta saudades de ficar com você , esquecer do mundo do mundo lá fora e só focar em nos -ele me abraça-

All that i ever wanted - Bruno GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora