Capítulo 10

219 25 21
                                    


TenTen não conseguia manter um foco ou ficar parada por muito tempo. Seus olhos estavam profundos e roxos, seu sorriso largo sumira e agora parecia um fantasma vagando pelo Clã Hyuga. Hiashi nada falava e quando Neji 'sumiu', suas ordens era para que ninguém do Clã fosse atrás. Mesmo suas filhas o questionando sobre isso, ele se manteve impassível.

--Você é um homem velho e tolo! Sentado em sua prepotência, se achando acima dos outros! Você nunca tratou Neji da forma como ele merece e tenho certeza que se fosse uma das suas preciosas filhas, não estaria da mesma forma!

TenTen berrava a plenos pulmões, não se importava mais com as etiquetas do Clã. Hiashi escutou suas lamurias em silencio e assim ela foi embora. Por fora ele parecia inabalável, mas por dentro ele sentia tanto.

--Com licença, senhor Hiashi.

--Sim?

--O Sexto Hokage deseja falar com o senhor.

--Deixo-o entrar.

Uma jovem senhorita da família secundaria entrou com uma bandeja e depositou na mesa central. Ela era nova, devia ter a idade de seu neto e infelizmente, sua beleza estava maculada por aquela marca. Logo ouve batidas na porta, a senhorita foi abrir e Kakashi entrou, ela o mostrou o lugar para sentar, e Hiashi a dispensou.

--Pensei que Naruto teria chegado em algum acordo, referente a esse selo.

--Bom, falta alguns membros do conselho morrer para que isso se concretize.

--Eu ainda sou um excelente ninja da ANBU.

Hiashi riu e apontou para a pequena bandeja a sua frente.

--Um pouco de chá?

--Sempre é bom. - Kakashi se adiantou e serviu seu copo e o copo do patriarca.

--Então, o que traz O Sexto Hokage a minha residência?

--Vim tirar algumas dúvidas.

--Por favor, comece.

Kakashi suspirou, por mais que tivesse pronto ainda era um assunto complicado.

--Quero saber sobre algumas Leis do seu Clã.

--Relacionado ao que?

--Relacionamento. - Hiashi o esperou concluir. --Entre dois homens.

--Está interessado em algum homem do meu Clã?

Kakashi sorveu e logo cuspiu seu chá, o patriarca Hyuga era bem direto.

--Hããããã...Bem...Hum. - Kakashi bebeu um longo gole de chá e continuou. --Bem, eu não estou interessado. Estou mais curioso.

Hiashi ergueu uma sobrancelha em descrença.

--Certo. -Pigarreou o patriarca. --Que duvida tem, sobre esse assunto?

--Vocês proíbem esse tipo de relação?

Hiashi ergue sua xicara de chá e o girava delicadamente próximo a sua boca, assoprando o liquido e pensando. Por fim, tomou um gole e voltou seu olhar para o homem a sua frente.

--Antes do Clã Hyuga fazer uma aliança com o Clã Senju, vivíamos nos mudando. Naquele tempo a guerra entre Clãs eram muito sanguinárias, e sobreviver, sendo um Hyuga era difícil. Como você e muitos que conhecem um pouco de história, sabe que os Clãs mantinham sua linhagem com o casamento entre os primos. Mas um dia, um jovem Hyuga foi sequestrado, ele passou dias sumido e ninguém do nosso Clã conseguia rastreá-lo.

''Enquanto os pais já tinham se conformada com sua perda, seu irmão mais novo não queria aceitar e continuou a busca. Andando com cuidado entre pequenas vilas e as vezes se arriscando entre os Clãs inimigos, ele conseguiu uma informação. Um jovem de cabelos longos e olhos perolados tinha sido visto próximo a uma cachoeira, uma caçada já tinha sido feita, mas nada encontraram, porem o irmão mais novo acreditava que ele ainda estaria por perto.

Seguindo essa pequena informação e o coração cheio de esperança, ele encontrou a cachoeira. Montou guarda e ficou esperando. No quinto dia, um homem apareceu através da cachoeira, olhando para todos os lados e parecendo seguro, esse homem olhou para trás e outro homem surgiu. Era seu irmão. O mais novo queria atacar o sequestrador, mas ficou observando a cena.

Seu irmão não estava preso, nem parecia cansado, desnutrido ou ferido. Ele não tinha evidencias de tortura, ele estava feliz. O mais novo não entendeu aquilo, mas foi a cena seguinte que o encheu de ódio e repulsa. Seu irmão mais velho estava beijando outro homem. Revoltado com tal cena ele se ressentiu e voltou para casa, seus pais pensavam que ele tivesse morrido e fizeram uma festa pelo seu retorno, mas o jovem maquinava algo em sua cabeça.

O mais jovem consultou os membros do conselho, lhe contou tudo que viu e uma decisão foi tomada. Eles iriam matar seu irmão pelo crime mais hediondo. O conselho reuniu um pequeno grupo de ninjas e entre eles estava o irmão mais novo, e partiram para cumprir a sentença. Quando chegaram ao local eles tiveram cuidado, como a maioria das armadilhas tinha sido montada por um Hyuga, eles tiveram o cuidado de desarma-las. Os jovens escondidos dentro da caverna, estavam no meio do ato sexual, eles sentiram nojo e repulsa, mas o ódio foi maior ao verem que um Hyuga, mesmo numa situação imunda, ele era o subjugado.

Eles arrastaram os jovens para fora da caverna, espancaram e torturam por três dias, até por fim morrerem, eles voltaram para o Clã com as cabeças. Aquele conselho, escreveu em nossas leis que esse tipo de relação era abominável, hedionda e pecaminosa. E se um dia fosse descoberto tal ato repulsivo, o membro do Clã e o desvirtuado, deveriam ser torturados por três dias e suas cabeças decepadas.''

Kakashi tinha mantido sua mente concentrada na história que deixou sua xicara pairando a centímetros de sua boca. Hiashi encheu mais uma xicara e bebeu.

--Então, essa é a posição do Clã diante esse caso?

--O Conselho ainda possui membros ferrenhos às tradições antigas. Exatamente quatro.

Ambos permaneceram em silencio bebericando o chá.

--O senhor é líder do Clã e faz parte do Conselho. - Ponderou Kakashi.

--Faço parte dos quatros de geração mais velha, mas sou um homem de mente aberta a negócios.

--Os três são muito velhos?

--Me admira ainda estarem vivos.

Kakashi repousou sua xicara na bandeja, agradeceu e partiu.

My Sweet HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora