Capítulo 09

223 24 1
                                    


Neji estava sem forças, suas pernas presas o impedindo de mudar de posição ou fecha-las, suas mãos atadas, olhos vendados. Com certa dificuldade ele subia e descia, sentia sua saliva escorrer e uma onda de choque lhe invadir, essa era a parte mais difícil e prazerosa daquele processo. Gemendo alto ele rogava para Kakashi o libertar, o Sexto Hokage andava em volta de Neji, sempre alisando sua pele o observando minuciosamente, seus cabelos longos colados ao corpo. Kakashi tirou a venda, aqueles olhos perolados estavam um pouco vermelhos, sorrindo sádico ele perguntou:

--O que você quer?

--Por favor, me liberte.

--E porque deveria fazer isso?

--Por que eu prefiro sentir seu pau ao invés desse de borracha.

Kakashi adorou ouvir aquelas palavras, soltou o jovem e o levou de volta a cama.

--Senta em mim como estava fazendo antes.

Preso em um quarto, a noção de tempo desaparece. Neji não se lembrava que horas Kakashi havia retornado, que horas eles tinham comido ou quando exatamente tinha começado o sexo. O sono já se fazia presente em sua mente, ele poderia dormir e talvez Kakashi nem notasse naquela posição de cachorrinho, mas não queria deixar uma situação estranha para depois.

--Kakashi. - Chamou baixo, sonolento.

--Que foi?

--Quero dormir.

--Estou tão mal assim?

--Não. É só o sono que está chegando.

--Certo. - Kakashi o puxou contra seu peito. --Aguenta só mais um pouco. - Logo gozou.

Ele estava ofegante, querendo por mais. Neji ficou quieto, também ofegante ele se remexeu pensando em tomar um banho e dormir, mas a cama estava tão macia e confortável que o máximo que fez foi ficar de bruços. Kakashi chamou Neji e não obteve resposta, se aproximou e afastou os longos cabelos da face do mais jovem, ficou surpreso ao vê-lo dormindo, cutucou mais uma vez e meio apagado ele respondeu:

--Oi?

--Não vai tomar banho?

--Amanhã.

--Neji.

--Oi.

--Fica aqui por mais alguns dias.

--Não dá.

--Tem certeza?

--Sim. Não. Vamos. Mais. Nos ver. - Ele dizia tentando lutar contra o sono.

--Neji. - Sacudiu o jovem. --Saia do seu Clã. Vem ficar comigo.

--Não dá. Vou. Morrer.

--Morrer? De que loucura você está falando?

--Leis. Do. Clã.

--Leis do Clã? Que leis Neji? Neji? Ei! - Neji já tinha se rendido ao sono.

Kakashi dormiu pouco, ele banhou Neji, trocou os lençóis da cama e tirou um breve cochilo. As últimas palavras de Neji ficaram rondando sua mente e dava graças aos céus pela posição que tinha, assim poderia desvendar esse mistério. Olhar Neji dormindo lhe trazia uma certa paz e imaginar que existia uma possibilidade de nunca mais o ver, lhe dava uma certeza: estava se apaixonando. Era pouco tempo de convivência com o moreno, e a maioria desse tempo se resumia a sexo, mas era exatamente nesse momento que ele apreciava Neji.

A vida era uma maldita caixinha de surpresa. Kakashi sempre dizia a si mesmo que jamais iria se apaixonar, que isso não aconteceria com ele porque acreditava que nasceu para ser solitário. Mas estava ali, a meia hora, olhando Neji dormir profundamente e desejando ter essa visão pelo resto da vida. Respirou fundo e foi embora. A manhã estava fria, algumas lojas estavam começando a abrir, Kakashi não sabia ao certo como proceder e o que deveria fazer. Ainda não tinha conversado com Neji sobre o tal homem que o dispensara e se confessar parecia impulsivo. Ele foi para sua habitual casa, trocar de roupa e planejar como abordaria o assunto com Hiashi Hyuga.

Maito Gai estava na cozinha preparando o café e curry. Mesmo apoiado em apenas uma perna ele se movia bem pelo o cômodo, Kakashi observava aquela cena intrigado, pois desde o dia que eles decidiram dividir um apartamento, ele nunca tinha visto o amigo fora da cadeira de um jeito normal. Gai até parecia ser uma pessoa qualquer cuidando da própria vida.

--Bom dia.

Gai levou um susto. Não esperava encontrar o amigo tão cedo naquela manhã, ele nunca estava em casa por esse horário.

--Bom dia! O que faz tão cedo em casa?

--Não consegui dormir.

--A noite foi tão ruim assim?

--Não. A noite foi ótima!

--Quer curry?

Kakashi fez uma careta e perguntou:

--Ás seis da manhã?

--E tem horário para comer?

--Pra mim tem.

--Então vou guardar sua parte para o horário que você come.

Há muito tempo Kakashi tinha desistido de entender como a cabeça de Gai funcionava. 

My Sweet HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora