Capítulo 04

281 39 7
                                    


Kakashi Hatake estava a sua frente, o observando detalhadamente. Neji lembrou-se do dia em que o Sensei da equipe sete, pediu a sua equipe para atrapalhar os planos de Naruto e a turma. Tudo o que eles queriam descobrir naquele dia como era o rosto de Kakashi Hatake, eles também estavam curiosos, mas foram muito bem recompensados para impedir isso. E agora, o Sexto Hokage, um dos homens mais cobiçados e misteriosos da Aldeia da Folha, estava ali a sua frente, sem máscara, esperando alguma resposta ou comentário.

Neji já tinha achado Sukea um homem muito atraente, mas agora tendo a visão de Kakashi era quase arrebatador. O homem realmente era lindo e estava ali, naquele quarto de hotel quase escuro, encarando o mais jovem com um olhar firme. Neji por um momento pensou que foi um golpe de sorte, mas a realidade lhe assolou.

--Neji?

--Sim?

--Diz alguma coisa.

--Tipo o que? Estou chocado. - Neji sentou-se na cama e começou a desfazer seu coque. - Sexto Hokage.

--Apenas Kakashi.

Neji o olhou e sentiu-se intimidado pelo seu olhar.

--Kakashi, isso é algum tipo de brincadeira?

--Alguns poderiam chamar assim.

O mais novo o olhou intrigado.

--Estou falando sobre a gente no bar, sobre o beijo... - Neji não concluiu sua pergunta, foi interrompido por Kakashi que lhe tomou a boca em um beijo luxurioso e profundo.

Kakashi mergulhou sua mão nas madeixas longas do mais novo, Neji por alguns segundos estava tenso mais o beijo o deixara excitado, gemidos escaparam de sua boca o que fez o mais velho aprofundar mais e mais aquela sensação que parecia tão nova e única para si. Não queria desfazer aquele ato tão simples e encantador, beijar Neji era como se estivesse beijando pela primeira vez na vida. Precisava ver seu rosto, precisava gravar em sua mente qual expressão o moreno fazia.

Neji procurava respirar, tentava assimilar aquela sensação tão curta e prazerosa, não sabia que expressão estava fazendo, mas olhando bem para Kakashi significa que estava pronto para ser devorado. Ele segurava com firmeza sua blusa e Kakashi segurava firme a sua nuca.

--Foda-se! - Anunciou Neji antes de beija-lo.

Kakashi foi tirando seu roupão as presas, sugando seu pescoço e descendo mais e mais, estava afoito para vê-lo nu o quanto antes. Neji não protestou, sua mente queria parar tudo aquilo, mas seu corpo queria sentir mais daquele calor percorrendo por seu corpo, de olhos fechados aproveitando o máximo do prazer que sentia, logo sentiu a necessidade de olhar o que acontecia, quando olhou para baixo e viu Kakashi que lhe chupava enérgico. TenTen já tinha feito aquilo, mas dessa vez era diferente, a forma como o mais velho lhe chupava e o olhava ao mesmo tempo, o fazia se sentir uma presa sendo devorada.

--Kakashi! - Não deu tempo de avisar, gozou na boca do Sexto Hokage, era mais forte e intenso. Uma sensação completamente diferente de quando se masturbava. Kakashi engoliu sem tirar os olhos dele, sorriu satisfeito.

--Está pronto para mais, Neji? - Questionou com a voz aveludada. Neji estava ofegante, apenas acenou com a cabeça em afirmação. Kakashi levantou-se, começou a retirar sua roupa, para um homem bem mais velho que ele, Kakashi mantinha sua forma física impecável, debaixo de toda aquela roupa preta e um pouco larga, se esconde um homem forte e viril.

Neji suspirou admirando aquele corpo desnudo a sua frente, seu roupão estava completamente aberto esparramado na cama. Ele tinha acabado de gozar na boca do Sexto Hokage e não conseguia acreditar naquilo. Kakashi deitou-se sobre o mais novo e voltou a beija-lo, passeando suas mãos pelo corpo de Neji, olhando mais de perto o mais novo tinha uma pele mais clara e leves cicatrizes pelo corpo. Principalmente a do seu ombro esquerdo estava quase sumido, Kakashi beijou aquela região como se quisesse, com um simples beijo que todas aquelas cicatrizes sumissem.

--Kakashi. - Neji estava mais nervoso, uma coisa era um completo estranho, outra coisa é um conhecido e ainda mais alguém da patente de Kakashi Hatake.

--O que foi? Fiz algo que não gostou? - Kakashi acariciava seu rosto e seus cabelos, ele admirava Neji como se fosse o ser mais belo que já tinha visto. Se sentia um estupido por estar fazendo aquilo.

--Não, não fez nada de errado. Só acho que talvez isso não seja uma boa ideia.

Kakashi suspirou, compartilhava do mesmo pensamento, mas naquela altura era tarde para voltar atrás. Eles ficaram se olhando por alguns segundos, Neji estava começando a se sentir desconfortável por causa de sua nudez. Kakashi olhava mais intensamente o jovem e o beijou, se tudo acabaria ali iria guarda mais daqueles beijos, dos lábios de Neji Hyuga.

Neji queria encerrar aquilo, mas Kakashi tinha uma maestria no beijo que o fez querer mais daquilo. Seu corpo reagiu, estava duro novamente e pode sentir o mesmo de Kakashi.

--Tem certeza que quer parar agora? - Perguntou Kakashi roçando seu pênis de leve no pênis dele. Aquele pequeno e íntimo contato fez Neji estremecer, sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo e timidamente respondeu:

--Não quero. 

My Sweet HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora