Neji não tinha ideia do que Kakashi tinha feito no dia anterior e tinha medo da resposta. Antes ele estava cansado daquele joguinho sádico e idiota, e doido para finalmente dormir, mas ele não conseguia pregar seus olhos. Kakashi dormia ao seu lado e parecia profundamente tranquilo, acariciando suas bochechas ele ainda podia escutar com muita clareza as últimas palavras do Hokage.
Apaixonado. Apaixonado por ele. Neji não conseguia acreditar e nem queria que fosse verdade, era muito pouco tempo para dizer palavras tão profundas. Ele mesmo passou anos alimentando sua paixão por Rock Lee, e aquilo era doloroso demais para si, imaginar que Kakashi passaria por esse mesmo processo o deixava ansioso.
--Bom dia. - Kakashi despertou e olhava aqueles olhos perolados tão únicos.
--Não posso fazer isso. - Ele se levantou olhando ao redor.
--O que não pode fazer? - Kakashi sentou-se, estava se sentindo aflito.
Neji caminhava de um lado ao outro.
--Não posso corresponder seus sentimentos.
--Tudo bem. Eu não espero que corresponda ou que finja sentir o mesmo. Basta apenas eu estar apaixonado.
--Não! Não é assim que funciona! É cruel, doentio e enlouquecedor! É mais doloroso que qualquer coisa! Você vai sentir seu peito rasgando e um nó na garganta... - Ele parou, as palavras morreram e toda aquela dor que ele carregava por anos estavam se esvaindo através da lagrimas.
Kakashi pulou da cama e o abraçou forte, ele compreendeu o que o mais jovem estava sentindo e que parecia tentar afogar esse sentimento. Neji ficou parado, chocado por finalmente está colocando tudo aquilo para fora, agora não adiantava esconder mais nada, sua alma sentia que precisava se livrar daquilo.
--Eu fui. - Ele tentava controlar seu choro. Voltou a sentar na cama e Kakashi o serviu com um pouco de água.
--Ainda é apaixonado? Por essa pessoa?
Ele acenou com a cabeça afirmando a pergunta. Respirou fundo.
--Eu ainda estou apaixonado por ele. Quando descobri minha orientação, quase fiquei louco. Tentei matar essa parte em mim, mas quando finalmente me aceitei e aceitei esses sentimentos. - Ele recomeçou a chorar, Kakashi segurava sua mão.
--Continue.
--A melhor coisa que poderia fazer era esconder. E achei que tinha tomado a decisão certa quando ele casou com uma mulher. E depois do nascimento do filho, eu já estava conformado de que jamais existiria a possibilidade.
--O que aconteceu? - Kakashi não tirava as mãos dele, por um momento tinha medo de perde-lo.
--De repente. Depois de anos. - Entre as lágrimas uma risada quase sádica ganhou vida. --Ele está namorando um homem. Achei aquilo repugnante. Nojento. Eu comecei a odiá-lo.
Entre o breve momento de ódio a tristeza voltou e ele se pôs a chorar copiosamente. Kakashi não sabia quem era tal homem, mas já sentia a necessidade de mata-lo.
--E você falou para ele? Tudo isso?
Neji respirou fundo e continuou sua história:
--Enquanto fugia de Suna, eu pensei que poderia existir a menor possibilidade. A mínima chance dele mudar de ideia. Então eu o chamei para uma conversa, e disse tudo. O chamei para fugir comigo. Eu percebi que estava fazendo alguma coisa errada, de que não estava expressando tudo que sentia por ele. Se você visse a cara que ele fazia. Me fez sentir um animal imundo.
--Quem é ele?
--Rock Lee.
Kakashi imediatamente fez uma careta. Rock Lee? Seu adversário era o Rock Lee? Agora foi a vez dele respirar fundo e esquecer Rock Lee.
--Você está se sentindo melhor?
Neji ainda chorava, não tão desesperado, mas ainda chorava. E de alguma forma sentia-se bem melhor, aliviado. Como se um peso tivesse sido removido de seus pulmões.
--Sim. Por isso, eu não posso corresponder seus sentimentos. E isso me faz sentir péssimo.
--Acha que vou sofrer?
--Sim.
Kakashi enxugou suas lagrimas e lhe deu diversos beijos.
--Eu posso aguentar, porque pelo menos, para mim, existe a possibilidade de ainda ser correspondido.
--Você não pode...
--Sim! Eu posso. Por que vou lutar por você até sentir o mesmo por mim.
Neji ficou sem palavras e a melhor coisa que podia dizer naquele momento, foi beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Hokage
FanfictionNeji Hyuga tentava afogar suas magoas e esquecer os sentimentos que tinha por Rock Lee, seus cabelos antes tão alinhados agora estavam um pouco bagunçados. Um homem em uma mesa oposta observou aquele rapaz de longos cabelos castanhos abraçando o cor...