Feliz Natal!!!!
☃️🎄🎊
O sentimento de satisfação e prazer logo foi ocupado por arrependimento e culpa, Kakashi se levantou e foi ao banheiro. Neji observou seus movimentos e por algum motivo que não entendia, aquela atitude rasgou seu peito e foi inevitável não chorar mais.
Ele tentou se levantar e sentiu uma pontada em seu quadril, ainda bem que estava na cama extra grande, se atirou no colchão e rezava para Kakashi ser do tipo que demora no banho. Quando tentava se virar sentiu algo gelado percorrer entre suas pernas e logo soube o que era, eles tinham esquecido a camisinha. Neji não sabia o que fazer naquele momento, sentia vergonha da pobre camareira recolhendo aquelas roupas, era uma prova irrefutável do que tinha acontecido ali. Neji respirou fundo e aos poucos foi se movendo para fora da cama, suas pernas tremiam, olhou em volta a procura de suas roupas e lembrou-se que a deixou no banheiro.
Kakashi estava do outro lado da porta ouvindo o choro do mais novo, aquilo apertava seu peito, se sentia arrependido de ter transado com ele e ao mesmo tempo sentia uma necessidade de abraça-lo e leva-lo para casa, para um lugar mais seguro. Era muito confuso sua linha de pensamento e tentou ignorar, tentou esquecer que tinha alguém a mais em seu quarto.
Antes que Neji pudesse ir em direção à porta do banheiro, o mesmo abriu a porta e Kakashi o abraçou por trás. Beijou-lhe a nuca e o levantou em seus braços, Neji estava com as bochechas e o nariz vermelho, seus olhos perolados estavam mais brilhantes devido as lágrimas.
--Pensa que acabou? - Sussurrou para o mais novo, sua voz baixa e rouca causava um estremecimento dentro de Neji.
--Pensei que sim. O que está fazendo?
--Ainda não terminei. Vou te dar um banho, e você vai ficar quieto e me obedecer! - Kakashi disse firme, o que arrancou um suspiro do mais novo.
Neji não conseguia lembrar, uma única vez, que tinha virado a noite transando e com esse pensamento percebeu que era uma péssimo marido. Se TenTen algum dia o tinha traído, ele merecia aquilo. Seu corpo estava um pouco duro e dolorido, sentiu um peso a mais em seu abdômen e não podia acreditar que Kakashi estava adormecido ao seu lado. Aquele homem era lindo e isso deveria ser crime, Neji suspirou e aos poucos foi tentando se desvencilhar de seu abraço, mas Kakashi consciente ou inconscientemente o apertou mais contra si.
Aquela era uma sensação gostosa, principalmente depois de virar a noite tendo sexo com um dos homens mais cobiçados de Konoha. Neji se lembrava da noite passada, os beijos, suspiros, gemidos, o jeito que Kakashi lhe colocou nos braços e o fudeu contra a parede do banheiro. Neji tocou seu rosto com delicadeza e o acariciou, Kakashi sentia um calor lhe invadir, era aconchegante, aos poucos foi despertando e seus olhos estavam sendo arrebatados por aqueles olhos perolados. Neji o olhava de forma doce e gentil, antes mesmo de enunciar qualquer palavra, Kakashi o beijou e sentia que aquilo era o que buscava em sua vida.
--Bom dia. - Neji disse manhoso.
--Bom dia. - Kakashi sussurrou como se fosse um segredo.
Neji sorriu e saiu de seu abraço.
--Preciso ir. Foi uma noite inesquecível. Obrigado, Kakashi.
Um pouco cambaleante ele se levantou, e foi buscando sua roupa.
--Espera! Você vai agora? - Kakashi sentia um buraco se forma dentro de si, e aquilo era estranho e novo.
Já tinha tido noites mais loucas e longas com outros caras, todos tinham ido embora depois do sexo, ou ele os deixava antes de despertarem. Mas quando acordou aquela manhã um pouco mais cedo, seu pensamento era ir embora, mas ver Neji chorar enquanto dormia lhe fazia ter um sentimento de proteção. Abraçou o mais jovem e quando percebeu que o mesmo se acalmara com esse pequeno gesto, sentiu seu peito aquecer e voltou a dormir ao lado do moreno. Agora o mesmo estava andando devagar pelo quarto procurando suas roupas, pronto para ir embora. Deveria ser normal, mas Kakashi sentia que aquilo não podia terminar ali.
--Neji.
--Sim?
--Vai voltar para casa?
--Sim.
Ele precisava prender o mais novo por mais tempo com ele.
--TenTen vai ver todos esses arranhões e chupões.
--Isso vai facilitar as coisas.
--Neji.
Neji parou o que estava fazendo e olhou para o mais velho.
--Sim?
--Se eu te desse uma ordem, você cumpriria?
--Depende. - Seus movimentos ficaram lentos, prestando atenção nas palavras do Hokage.
--Do que?
--Estaria me dando essa ordem como um 'amigo' ou como o Hokage? - Neji ainda tentava fechar seu sapato, lançou um olhar atrevido para Kakashi.
--Qual você estaria mais inclinado a obedecer?
--O Hokage.
Kakashi sorriu com sua resposta.
--Então, como o Sexto Hokage, sua missão Hyuga, é permanecer nesse quarto até o fim da semana.
Seu coração pulsava intensamente, sua mente gritava que ele precisava ir embora o quanto antes, mas aquela adrenalina percorrendo seu corpo falou mais alto. Ele sabia que sua semana seria extremamente excitante.
--Eu aceito, Sexto Hokage. - Neji se ajoelhou em uma perna e olhou para Kakashi. E só com esse olhar queria dizer: 'Até o fim dessa semana, sou seu'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Hokage
Hayran KurguNeji Hyuga tentava afogar suas magoas e esquecer os sentimentos que tinha por Rock Lee, seus cabelos antes tão alinhados agora estavam um pouco bagunçados. Um homem em uma mesa oposta observou aquele rapaz de longos cabelos castanhos abraçando o cor...