O plano

313 21 5
                                    

Planeta desconhecido

Thanos enfim concretizou o seu plano . Agora vivendo em uma cabana com árvores cheias de vidas que dão frutos saborosos . A sua grande armadura fica exposta como um espantalho .

 A sua grande armadura fica exposta como um espantalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Titã colhe alguns frutos e coloca em sua cesta . Ao voltar para a sua cabana os legumes são colocados em água fervente .

Algo atinge o seu rosto jogando-o para trás :

- Thanos ! - Flash encara o inimigo .

- Eu não sei quem é você ? - Thanos encara de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sei quem é você ? - Thanos encara de volta .

- E irá descobrir !

A Hulkbuster surge do chão oco da cabana e segura os braços do vilão .

- Onde estão as jóias ? - Pergunta Steve Rogers

- Eu destruí todas elas ! E isso quase custou a minha vida - Explica Thanos .

- Merda - Resmunga Viúva Negra .

- Poderia ter matado você - Thor segura o seu rompe tormentas .

- Espera ! Eu preciso fazer uma pergunta - Flash agacha e segura o pescoço do Thanos - Você tirou tudo de mim ! A pessoa que eu mais amava se foi por sua culpa ,mas eu fui alertado sobre um negócio ! Quem é Galactus ?

- Eu não sei quem é - Responde Thanos

Sem pensar em nada ,Thor decapita Thanos .

Jóia da Alma

- O que nós podemos fazer ? - Indaga Kara ao Estranho .

- Esperar .

- Não há nenhum jeito de nós sairmos daqui ? - Pergunta Diana impaciente .

- Tem uma possibilidade ! Mas é muito arriscado - Estranho diz pensativo na hipótese .

- Qual ?

- O Reino Quântico .

Base dos Vingadores

Os Vingadores e a equipe do Flash argumentam sobre todas as possibilidades de trazer seus amigos de volta :

- Não tem outro jeito - Tony Stark diz - As Jóias eram as nossa únicas opções neste momento .

Barry Allen sabendo dos seus poderes decide se pociosionar :

- E viajem no tempo ? - Pergunta Barry .

Os heróis olham um para o outro :

- É uma ótima ideia ! Mas que pena que o Sonic não está aqui - Ironiza Tony .

- E quem disse que precisamos dele ! Eu sou a solução ,posso fazer viagens no tempo e interdimensionais .

- Mas eu tenho uma questão - Steve se levanta da cadeira onde se acomodava - Se voltamos no tempo , poderíamos causar uma confusão temporal .

- Isso eu entendo ! Fique tranquilo ! Tudo dará certo .

- Mas vamos lá - Bruce Banner coloca em um holograma as seis Jóias do infinito - Estas cinco jóias são fáceis para conseguir ! Mas está jóia da alma não .

- Para conseguirmos ela , é uma alma em troca de outra ! Ou seja ,alguém terá que se sacrificar ,morre para falar a verdade - Tony diz .

- Como você é esperançoso Tony - Responde Steve .

" Strange se comunicando ! Se alguém se sacrificar em prol da Jóia da Alma ,está pessoa pode retornar se a jóia retornar ao seu lugar "

Ao escutarem o comunicado do Mago Supremo :

- Este será o plano ! - Concretiza Stark .

- Peguem os seus equipamentos e uniformes - Capitão Rogers diz - A esperança está há caminho !

Continua .....

Superflash e Os VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora