Aliados

409 26 3
                                    

Barry Allen se desespera ao ver a sua amada Kara sumir . Ele corre pelo mundo todo na esperança de encontra-la .

Alex Danver observa todos os monitores há procura de sua irmã ,mas em vão . Quando uma rajada de luz emiti no centro da DOE :

- O que está acontecendo aqui ? - Pergunta Destino .

- O que aconteceu com a sua terra! Muitos heróis sumiram - Explica Alex preoucupada .

- O que aconteceu com a sua terra! Muitos heróis sumiram - Explica Alex preoucupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Isso é o que é estranho - Indaga Jay Garrick .

- Isso pode  ser de outro universo ! É a única possibilidade .

- Tem razão - Afirma Jay pensativo - Vamos descobrir .

Barry Allen passa pelos heróis com um semblante abatido . Jay Garrick segue Barry que está em uma sala desativado sentado em uma cadeira cabisbaixo :

- O que foi Barry ? - Pergunta Jay sentando ao seu lado .

- Eu perdi a pessoa que eu mais amava - Barry se emociona ao lembrar de Kara .

- Vamos dar um jeito de trazê-la de volta - Consola Jay .

" Barra ! Barry ! Barry ! Aqui é a Kara "

Barry Allen se levanta da cadeira assustado :

- Onde você está ? - Pergunta Na procurando-a .

- Ela falou com você ?

- Sim !

" Estou dentro da Jóia da Alma ,junto com outros heróis de outro universo "

- O que ? - Indaga Barry confuso .

" Isso que aconteceu foi causado por um ser chamado Thanos . Ele juntos as seis Jóias do Infinito e estalou os dedos dizimando metade da população do universo ! Preciso que você reúna uma equipe de heróis e vão à Terra 616 ,onde vocês encontraram os Vingadores . Você precisará de aliar há eles para derrotar Thanos e a sua criação Galactus "

- Meu deus - Barry se espanta .

" Só assim para você ter me de volta "

- Assim será feito .

- O que aconteceu ? - Pergunta Jay perplexo .

- Precisamos reunir uma equipe de heróis ! Vamos para há Terra 616 .

Barry Allen e Jay Garrick vão até o centro de monitoramento o de o Velocista Escarlate explica tudo o que Kara lhe explicou :

- Não consegui localizar nenhum herói ,pelo mundo todo - Alex diz .

- Sabia que precisaria de uma equipe - Bruce Wayne surge de um corredor - Estes são os heróis que restam .

Arqueiro verde ,Canário Negro , Super Choque ,Donna Troy , Caçador de Marte , Shazam e Superman ( Ressuscitado )

Continua ....

Superflash e Os VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora