Tony Stark segura o capacete que Barry Allen trouxe do futuro . Ele começa mexer ,onde uma mensagem é transmitida
Todos podem falhar ,mas nós não podemos . Falhamos em proteger o mundo que agora está deserto ,como Nova York .
Falhamos em proteger os nossos amigos que se foram como poeiras .
Os Vingadores falharam . E agora os heróis que restam tentam seguir a sua vida " normalmente " .
Steve Rogers entrou para um grupo de apoio a pessoas que perderam os seus entes queridos .
Bruce Banner não consegue mais se transformar no Hulk . Agora ele tem a Ironbuster como o seu único equipamento de batalha .
Natasha Romanoff gerência todos os heróis sobre ocorrências no mundo e também vive em busca da Clint Barton que nunca mais apareceu .
O Thor busca vingança contra o Thanos que desapareceu sem deixar vestígios .
E eu estou agora vagando pelo universo sem rumo .
A comida e água acabaram há quatro dias . Estou sob a companhia da Nebulosa ,nos divertimos um pouco jogando futebol de botão ,mas agora ,ela vive sentada no chão esperando ajuda ou a morte .
Quero deixar registrado está mensagem aqui ,caso aconteça algo comigo . Eu sonharei com você Pepper ! Sempre com você .
Ao ouvir a mensagem ,Tony sente o medo corroendo o seu coração . Um grande estrondo vindo da sala chama a sua atenção ,ao chegar na sala principal ele se depara com o Barry Allen e um grupo de heróis :
- A festa é só depois de amanhã - Refere-se Tony a comemoração da inauguração da Base dos Vingadores
- Eles são os meus amigos ! E ela é a minha namorada - Barry Allen diz .
- Eu sou a Kara Danvers ,ou podem me chamar de Supergirl ! Eu e a Liga da justiça estávamos batalhando contra uma criatura ,quando eu senti o meu corpo se transformar em pó onde eu encontrei o Doutor Estanho junto com alguns heróis que faziam parte dos Vingadores e os Guardiões da Galáxia , até que.... Kara Danvers fica emocionada - Eu consegui me salvar junto com o Homem-formiga e fomos ao futuro onde eu vi você morto junto com outros heróis .
- O Barry já falou isso ! Não quero mais falar desse assunto - Tony Stark pega um copo de Whisky e bebe - Daqui a pouco ,vai ter o Homem-Aranha - Ironiza Tony .
Donna Troy observa o escudo do Capitão América do futuro quebrado :
- Escudo bonito ! Mas pena que foi quebrado - Donna Troy diz .
- O Barry que trouxe do futuro - Steve Rogers diz - Não sabemos quem fez isso !
- Logo descobriremos .
Kara Danvers e Barry Allen conversam :
- Aquele com quem você estava lutando era o Thanos ! Acredito que foi ele que matou Os Vingadores - Barry Allen acaricia o rosto de sua amada - Estou muito feliz que você esteja aqui .
- Para eu estar aqui ,Doutor Estanho junto com os heróis de seu universo e a Liga da justiça se sacrificaram !
- Mas eles estão dentro do Reino Quântico ,como você explicou certo ? - Pergunta Barry .
- Sim .
- Então vamos precisar de mais partículas pym - Interrompe Scott .
- Onde vamos encontrar ? - Indaga Kara .
- Nos laboratórios Hanky Pym - Responde Scott .
Quando um alvoroço vindo das ruas de Nova York chama a atenção dos heróis :
- Thanos está aqui !
- Vingadores preparem-se ! - Steve Rogers diz .
- Ele está com o Bruce Banner e a Viúva Negra do futuro - Barry diz .
- Cada vez mais isto está piorando - Resmunga Tony Stark - Eu estava ouvindo a conversa sobre as Partículas Pym ! Se quiserem ir , nós damos um jeito nele .
- Obrigado ! - Agradece Barry Allen .
Tony Stark coloca a sua armadura :
- Vamos vencer está batalha ! Custe o que custar .
Continua....
O próximo capítulo será o FINAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash e Os Vingadores
RomansKara Danvers ,a Supergirl ,fica triste e desolada com o sumiço de Mon El ,sua vida não faz mais sentido para ela . Barry Allen ,o Flash ,perdeu o chão quando a sua noiva Iris morta pelo Gorilla Grood que a matou friamente ,Flash se vingou da morte d...