O beijo intenso de Steve e Natasha é interrompido por uma grande luz vinda da base que emiti um alerta .
" Invasão ! Invasão "
Steve Rogers observa o que aconteceu dentro da base quando algo se comunica .
" Steve ! Sou o Strange ,eles precisam de ajuda ! Ajude-os e vença está batalha "
Rogers cambaleia para trás um pouco tonto ,ele é amparado pela Natasha :
- O que houve ? - Pergunta Romanoff angustiada .
- Precisamos entrar .
Rocket alcança a sua arma e atira em direção do grupo ,Batman defende todos com o seu escudo :
- A nossa ajuda será um guaxinim ? - Indaga Bruce ao Barry .
- Tem mais heróis nesta terra .
- Quem são vocês ? - Steve Rogers se aproxima de Barry .
- Nós somos os heróis que restaram da minha terra - Explica Barry - Eu vi meus amigos se transformarem em poeiras e entre eles estão a minha amada Kara Danvers .
- Estamos atrás de algum plano para trazer os nossos amigos de volta ! Mas não chegamos em nenhuma hipótese - Natasha Romanoff fala com um olhar entristecido .- Deixa eu falar um negócio para vocês ! Eu sou o Rocket e não quero que fiquem me chamado de guaxinim , senão vou estourar os seus miolos .
- Está bem ,Rocket !
Um barulho vindo do lado de fora da base chama a atenção dos heróis .
Capitã Marvel pousa suavemente a nave do Tony Stark no chão que sai com dificuldade da aeronave :
- Tony ! - Steve diz .
- Olá galera - Tony analisa os heróis - Quem são aqueles .
- Eu sou o Barry Allen !
- Eu sou o Batman !
- Aquele de verde é o Arqueiro verde ,do seu lado temos a Donna Troy , a sua esquerda é o Super Choque e por último o Superman .
- Esse S no seu peito ! O que significa ? - Pergunta Tony ao Superman .
- S de Esperança .
- Mas esperança não é com E ! Deveria ser Sextou - Tony diz ironicamente .
- Somos de outra terra ! A Terra-1 ,onde os meus amigos e a minha amada Kara se transformaram em poeiras - Ao começar falar ,Barry fica com um olhar entristecido - Soube que o causador se chama Thanos !
- Ele sumiu .
- Ele pode sumir de vocês ,mas de mim ele não irá - Barry Allen diz .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash e Os Vingadores
RomantikKara Danvers ,a Supergirl ,fica triste e desolada com o sumiço de Mon El ,sua vida não faz mais sentido para ela . Barry Allen ,o Flash ,perdeu o chão quando a sua noiva Iris morta pelo Gorilla Grood que a matou friamente ,Flash se vingou da morte d...