Terra 2

500 34 8
                                    

Jay Garrick chega na base da Sociedade da justiça da América :

- Eai galera - Jay chega sorridente .

- Um ataque está ocorrendo em Metrópolis - Bruce diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um ataque está ocorrendo em Metrópolis - Bruce diz .

- Mas porque vocês estão com essa cara assim ? - Pergunta Jay desconfiado .

- Eclipso ! Um ser que existe muito antes da entidade Presença ! Responsável pela criação do nosso Multiverso ! E agora ele tem Adão negro como o seu aliado - Explica Destino .

- Cadê o resto da equipe ? - Pergunta Jay .

Bruce e Destino olham um para o outro :

- Eles sumirão - Os dois heróis dizem .

- Como ? - Pergunta Jay ainda mais confuso .

- Não sei ! Mas parece ser uma força ainda maior que está desaparecendo com os heróis - Bruce coloca a imagem de um herói desaparecendo .

- E mesmo consultando o Elmo Nabu e o Amuleto de Anúbis , não consegui identificar qual força que foi a responsável por isso .

- Mas não podemos deixar Eclipso e o Adão negro impunes ! Temos que pega - Los .

- Não iremos conseguir ! Os dois são um deus e nós somos humanos !

- Mas eu sou um deus esqueceu ? Mas não irei conseguir derrota - los ,porque Eclipso tem em mãos a pedra Coração das Trevas ,um objeto que podem controlar quem ele quiser ao se tocada .

- Vou buscar ajuda - Jay Garrick diz

- Onde ?

- Na Terra 1 .

Jay Garrick começa a correr e some .

Terra 1

Supergirl consegue atingir golpes sucessivos no Apokalipse ,quando ela começa a ser desintegrada :

- Não - Flash corre para tentar salva - lá mas não consegue .

Apokalipse lança uma rajada em direção do Flash que é defendido pelo Superman que o mesmo lança a sua visão de calor , Flash consegue destruir a armadura da criatura e o Homem de aço consegue atingir um soco no Apokalipse que é lançado contra alguns prédios ,Superman sobrevoa o corpo da criatura quando uma rajada de kriptonita atravessa o seu peito fazendo o mesmo cair no chão sem vida ,Mulher Maravilha e Lanterna Verde são desintegrados da existência .

Flash junta todo o seu sentido e consegue matar Apokalipse atravessando uma enorme viga no peito .

Continua ...

Para onde vocês acham que os heróis desintegrados foram ?

Superflash e Os VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora