Foi eu.

2.8K 258 65
                                    

<<<Victor On>>>

Acordo com batidas na porta do esconderijo onde eu estava sozinho.

- Victor, vamos. Já acabou.

Coço os olhos e destranco a porta, logo abrindo e saindo do quartinho.

- Já são que horas? - pergunto.

O guarda logo tira um relógio do seu bolso.

- Nesse momento, é exatamente meio-dia. - ele me mostra o relógio e o coloca novamente no bolso.

- Tá me chamando faz muito tempo?

- Não, não. Mas o almoço já tá na mesa.

- Obrigado.

- Por nada.

Vou andando lentamente, até chegar na sala de jantar e me junto aos meus colegas, que já estavam todos lá.

- Caraca, muito doida essa noite. - falo enquanto me sento ao lado de Marcos.

- Eu tava dormindo de boa e acordei com o guarda quase derrubando a porta do meu quarto. - Arthur fala irritado.

- Eu tava... - Gabriel começa seu diálogo, logo sendo interrompido pela chegada de Babi.

Pude perceber de longe os chupões que eu deixei no pescoço dela... Provavelmente os outros também.

- Tudo bem por aqui? - ela pergunta.

- Tudo sim, Bárbara. - Gilson afirma.

- Tá bom então, já vou indo. - ela dar as costas, indo em direção a mesa da sua família.

- Onde você estava Gabriel? Continue, já que a princesa interrompeu. - Marcos olha pro citado.

- Ah gente, cês não viram o pescoço dela? Foi eu. - Gabriel mente.

- Uau, sortudo ele. - falo falsamente, já sabendo de tudo.

- Parabéns irmão. - Gilson da um tapinha na nuca do mentiroso.

Continua...

👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora