É pra chamarem atenção.

3.5K 291 69
                                    

<<<Babi On>>>

No jantar, fui na cozinha, mas não fiquei lá, fui apenas ver como tava tudo e pegar algumas coisas pra comer com Victor no quarto dele, já que ele já tinha saído da enfermaria. Fui até a mesa dos selecionados.

Babi: Boa noite rapazes.

Todos: Boa noite.

Arthur: Babi, é verdade que o Victor levou um tiro?

Babi: Fofoca se espalha rápido, né?

Marcos: Mas é verdade?

Babi: Sim Marcos, é verdade.

Samuel: Certeza que foi pra chamar atenção. - sussurra no ouvido de Gabriel.

Babi: Eu escutei, Samuel.

Gabriel: Mas é verdade. Todos nós sabemos que ele é o mais próximo de você.

Arthur: Posso dar um tiro na perna de vocês? É pra chamarem atenção. - fala irônico.

Gilson: Gente, o menino não pode respirar, que vocês falam mal dele. - se referindo a Samuel e Gabriel.

Babi: Eu tenho certeza que ele não tomaria um tiro pela atenção, pois como você diz Gabriel, ele é o "mais próximo" - faz aspas com os dedos.

Pego um bolo de chocolate inteiro pra mim e para o Victor e vou pro quarto dele.

Babi: Cheguei! - falo me jogando na cama dele.

Victor: Babi, porque tu trouxe um bolo inteiro?

Babi: Foi só pra implicar com Samuel e Gabriel.

Victor: O que eles fizeram?

Babi: Estavam falando que você levou um tiro só pra chamar atenção. Aí eu peguei o bolo só pelo deboche... Se não quiser, não precisa comer tudo.

Victor: Debochada você.

Babi: Sim.

Victor: Passei a tarde toda dormindo. - fala pegando um pedaço do bolo

Babi: Já eu passei a tarde conversando com a Carol. Ela descobriu que é adotada e eu tive que contar tudo pra ela de como ela chegou aqui.

Victor: A Carol é adotada? Tô surpreso. Me fez lembrar de uma coisa.

Babi: Do que você lembrou?

Victor: Quando eu tinha dois anos, minha mãe engravidou, mas a criança morreu no parto.

Babi: Minha nossa.

Victor: Dês de então, eu sou o caçula.

Babi: Já eu, sou a mais velha... Não tem como correr das obrigações do reino.

Victor: Você passou muito tempo "estudando" pra ser rainha? - faz aspas com os dedos.

Babi: Dês de criança eu gosto de olhar o mapa do pais, gosto de ler jornais, assistir noticiários. Isso sempre me ajudou muito. Durante a seletiva, certamente eu já vou ter o meu escolhido e, aos poucos vou ensinar algumas coisas pra ele.

Victor: Deve ser muito puxado.

Babi: Eu tô tentando o máximo me aproximar de todos pra conhecê-los, mas tem pessoas que eu não gostei.

Victor: Samuel e Gabriel?

Babi: Sim. Até agora eu só gostei de você, do Arthur, Marcos e Gilson.

Victor: Sendo bem sincero, as vezes eu acho que Samuel e Gabriel não gostam de mim, Arthur me falou que as vezes escuta eles falando mal de mim.

Babi: Não duvido. Sinceramente, eles não tem muita chance, nem personalidade de terem um reino em suas mãos.

Victor: Eu fico calado, por que não tenho direito de dar minha opinião sobre isso.

Continua...

👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora