<<<Babi On>>>
(No outro dia)A Tainá veio até meu quarto, arrumar meu cabelo. Me sento em frente a penteadeira e ela começa a passar o secador no meu cabelo, eu tinha acabado de sair do banho.
- Tô te achando desanimada ultimamente, ai, não sei. - ela diz, sem parar o que tava fazendo.
- Como assim? - falo enquanto coloco o primer no meu rosto, eu vou fazer minha maquiagem sozinha hoje.
- Eu não sei explicar, mas você se afastou daquele Victor também, nem ficam mais de zueira na sala de jantar. - ela desliga o secador.
- Isso é um assunto que eu não quero tocar. - pego um frasco de base.
- Como quiser, mas todo mundo tá percebendo isso que eu comentei contigo, até porque comentaram comigo.
- Quem comentou contigo?
- Umas costureiras... - ela liga a chapinha na tomada.
- Só gente fofoqueira nesse castelo, credo, pode nem ter paz, já não basta meu pai. - começo a espalhar a base pelo meu rosto, com auxílio de um pincel.
- Você tem algum problema com seu pai? - a Tainá pega um pente e começa a passar as unhas nos dentes do mesmo, fazendo um barulho que particulamente, estava me irritando.
- Tem como parar com isso, por favor? - aumento o tom de voz.
- Desculpa. - ela fala após se assustar.
- Olha, deixa eu terminar de me arrumar? Depois você volta, quando eu terminar.
<<<Babi Off>>>
<<<Tainá On>>>
Saio do quarto da princesa bem assustada, quanta ignorância, é por isso que o Victor se afastou dessa mimadinha, Vou caminhando pelo corredor, até que o rei me puxa pelo braço, pra um cantinho, próximo a uma janela...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨
RomansaBabi, princesa regente, sempre achou besteira esse papo de casar, mas acaba sendo convencida pela sua mãe, aos 18 anos a ter um confinamento com 6 homens de classes sociais diferentes, mas acaba se apaixonando por Victor.