Sem dó.

2.6K 229 64
                                    

<<<Babi On>>>

Dois meses se passaram...

- Não vai dar pra eu ir no jardim hoje. - Victor fala após eu abrir a porta do quarto do mesmo, porém não entrei.

- Por que você não vai, já é sexto dia seguido? - o questiono.

- Tô com sono Babi, me entenda. - ele fala já estressado.

- Desculpa. - nem espero uma resposta de sua parte e me retiro, indo na cozinha, pegar alguma fruta.

Esse afastamento com Victor nos últimos dias tá me matando, logo agora que minha saúde mental tá péssima. Vou explicar o que aconteceu ultimamente: fui estuprada por Gabriel, mais ou menos há uma semana atrás... foi uma das piores coisas que já me aconteceram; ele me beijou a força naquele jardim e depois me levou pro quarto dele e lá tudo aconteceu, a pior transa da minha vida, e olha que nem transei tantas vezes. Enfim, depois desse dia, Victor só me evita, tô até mal com isso.

Peguei uma maçã e encostei na geladeira, enquanto comia. Meu pai entrou na cozinha, então o olhei e ficamos nos olhando por alguns segundos, ele sabe que eu tô puta com ele.

- Preciso conversar com você, Bárbara. - o desgraçado fala, quebrando o silêncio.

- Diga. - falo, expressando minha falta de interesse.

- No baile que se aproxima, você está proibida de tirar Gabriel.

- Ué, por que? eu pensei que eu que mandava.

- Porque eu não quero. Sabe o que acontece caso faça o contrário?

- Não, não sei.

- Eu meto uma bala na cabeça de Victor. - ele me encara, debochado. - Sem dó. - ele fala num sussuro e se retira.

Continua...

👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora