Uh, dona Angélica.

1.8K 164 7
                                    

<<<Babi On>>>

Terminei de me arrumar e todos foram pro jardim, receber as famílias. Cumprimentei todos, mas quando me aproximei da mãe do Victor...

- É uma honra recepcionar a senhora novamente, Angélica. - abro meus braços, para abraça-la, mas meio que sou interrompida por alguém.

- Uh, dona Angélica, quanto tempo! - Tainá dá uma empurrada sutil em mim e abraça a moça, que sorria sem graça diante daquela situação. - Olá Bianca. - Tainá diz e aperta a mão de Thaiga. - E por fim, Victor, apesar de estarmos sempre juntos, mas mesmo assim, oiê! - ela dá um beijo na bochecha dele.

Como ela se atreve a me empurrar? eu sei que foi de leve, mas eu acho que eu ainda sou autoridade nesse caralho desse castelo.

- Acho que é isso, a Maria Tainá já recepcionou vocês, né? - falo em um tom pra citada entender que eu não gostei. - Tenham uma boa noite e aproveitem a festa, fiquem à vontade. - sorrio sem graça e me afasto de todos.

Vou até a dispensa, pego uma garrafa de champanhe e vou pra uma árvore afastada do jardim, que eu particularmente gosto bastante de ficar embaixo dela, quando tá fazendo sol. Eu estava sentindo um cheiro bem forte de perfume masculino, então decidi olhar o outro lado do tronco... Bianca e Gilson estavam se beijando, mas acabaram me vendo.

- Princesa Bárbara? - Gilson fala assustado e Bianca dá um passo pra trás.

- Perdão. - Thaiga fala sem jeito.

- Não há problema algum. - sorrio. - Quer ir pra casa hoje, Gilson? - pergunto de maneira simpática, pra ele não achar que eu estou o expulsando.

- A senhorita deixaria? - ele me olha.

- Claro! - digo, abro meu champanhe e dou um gole. - Querem? - mostro a garrafa pra eles, que logo negam com a cabeça.

Continua...

👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora