O amando e o protegendo.

2.6K 226 10
                                    

<<<Babi On>>>

Corri pro meu quarto sem parar de chorar e me tranquei. Entrei no banheiro e encarei meu reflexo no espelho... a parte direita do meu rosto estava marcada a mão do meu pai e bem vermelha, meus olhos vermelhos e fechados de tanto chorar de medo, de choque e de dor.

Seco as lágrimas, lavo o rosto e me deito na cama.

Isso nunca tinha acontecido antes, até mesmo quando eu tinha feito coisas piores, na verdade eu nem tinha feito nada de errado, na minha concepção amar e proteger não é algo de errado, é algo que tem que ser feito sempre, no caso, é isso que estou fazendo com Victor, o amando e o protegendo, não entendo o porque do meu pai não apoiar... Isso é o que ele sempre prometeu fazer pela nossa família, nos amar e nos proteger, mas ele endoidou há uns dois anos atrás, depois de surgir alguns rumores que eu tava grávida de um guarda que eu mal olhava na cara, nunca tinha rolado nada com ele, resumindo: meu pai foi tão criticado pela mídia que endoidou e começou a colocar a imagem em primeiro lugar, até mesmo antes da felicidade da nossa família.

Há uns sete meses atrás, minha mãe tava tendo uma amizade muito massa com uma costureira do castelo, aí uma revista de fofocas postou uma matéria com o seguinte título de "A rainha já está se preparando pra separação, aprendendo a costurar?"... Eu sei, não faz o mínimo sentido, até porque minha mãe que é herdeira, meu pai só tá aqui por causa de uma seletiva também. Mas depois dessa matéria, meu pai obrigou a minha mãe a se afastar da moça, mas as vezes elas conversam escondido.

Enfim, meu pai é um louco, que só se importa com ele.

Continua...

👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora