<<<Babi On>>>
(2 Semanas Depois)Babi: Esse sorteio será televisionado?
Flaviana: Claro.
Babi: Tô indo me arrumar então.
Flaviana: Tá certo, falta 3 horas pra começar.
Fui tomar meu banho e, algumas empregadas e cabeleireiras me ajudaram a me arrumar.
Carol: Vai usar qual coroa hoje?Eu e minhas irmãs temos uma coleção de coroa... tem algumas que nunca nem usamos.
Babi: Essa aqui.
Mii: Quer que chame uma maquiadora pra você?
Babi: Quero não... vou só colocar um lip tint e um iluminador no cantinho dos olhos.
Mii: Tá ok, então.
Na hora do sorteio...
Tinha uma caixa gigante toda decorada, com vários papéis...
Babi: Caraca, é muita gente querendo o trono, viu.
Flaviana: Verdade. Vai começar agora a transmissão.
Repórter: Estamos aqui, diretamente do castelo da família real para o sorteio para o futuro marido da princesa Bárbara. Como vai funcionar, rainha?
Flaviana: Bom, a Babi vai pegar 6 papéis e, vai falar aqui, um por um.
Babi: Dês de já, quero desejar boa sorte para todos.
Vou para perto da caixa e já pego seis papéis.
Babi: Primeiro sorteado: Marcos Dias.
Babi: Segundo sorteado: Samuel Borges.
Babi: Terceiro sorteado: Arthur Ramos.
Babi: Quarto sorteado: Gilson Santos.
Babi: Quinto sorteado: Gabriel Lessa.
Babi: Sexto e último: Victor Augusto.
Repórter: Então os sortudos foram: Marcos Dias, Samuel Borges, Arthur Ramos, Gilson Santos, Gabriel Lessa e Victor Augusto.
Babi: Isso aí. Parabéns à todos os sorteados... estou muito ansiosa para conhecê-los!
Flaviana: Logo logo, entrarão em contato com os sorteados... aguardem.
<<<Babi Off>>>
<<<Victor On>>>
Victor: Eu fui sorteado mesmo?
Angélica: Sim, meu filho!
Thaiga: Parabéns irmão.
Alguém bate na porta...
Thaiga: Eu atendo.
A Bianca abre a porta...
Tainá: Então é por isso que tu terminou comigo? Tu vai pro castelo da princesinha e, vocês vão viver felizes para sempre?
Victor: Olha Tainá, você pisou na bola... eu acho que você tem plena consciência do que faz.
Tainá: O que eu fiz, mano?
Victor: Você não lembra do que fez com outro na praça na semana passada?
Tainá: Eu ajudei aquele homem e ele me roubou um beijo. Eu juro que eu o impedi.
Victor: Huuum... e eu sou a rainha da Inglaterra.
Tainá: Então você vai terminar mesmo?
Victor: Vou Tainá... já estou decidido. Espero que respeite minhas decisões
Tainá: Como quiser...
Ela sai da minha casa na maior alegria.
Thaiga: Então foi por isso que tu chegou em casa chorando na semana passada?
Victor: Sim...
Angélica: Olha filho, se ela te traiu, é por que ela não te amava de verdade... você merece coisa melhor.
Thaiga: Isso aí mãe!
Victor: Agora é só aguardar a ligação dos assessores da família real.
Angélica: Eu vou orar por você todos os dias meu filho... mas por favor, se seus sentimentos pela princesa Bárbara não forem verdadeiros, é melhor nem ficar lá... acima de tudo, ela é uma pessoa e tem sentimentos.
Victor: Tá certo, mãe.
Thaiga: Estou tão feliz por você!
Victor: Obrigada, Thaiga. dou um abraço na mesma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 | 𝐌𝐞𝐮 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨
RomanceBabi, princesa regente, sempre achou besteira esse papo de casar, mas acaba sendo convencida pela sua mãe, aos 18 anos a ter um confinamento com 6 homens de classes sociais diferentes, mas acaba se apaixonando por Victor.