Capítulo 1

3.5K 209 174
                                    

  Daniel LaRusso encarava pensativo o céu estrelado naquela noite de quarta-feira. Por ser o meio da semana, não havia ninguém na praia, o que era um alívio para o garoto. Seu verão havia sido conturbado e até mesmo, interminável.

  Apesar de Ali ter sido seu primeiro interesse assim que chegou no Vale, outra pessoa chamara sua atenção rapidamente e, apesar do que diziam sobre ele e a garota, não era ela quem o deixava acordado à noite. Não que tivesse algo de errado com Ali, muito pelo contrário, Daniel a achava linda, engraçada e divertida, apenas não a via como algo a mais do que uma amiga. E, independentemente do que havia pensado nos primeiros momentos, era a outra parte do casal por quem seu coração batia mais rápido e seus banhos eram mais demorados.

  Os últimos dias foram, pouco a pouco, acomodando a ideia em sua mente, assim como a imagem dos cabelos loiros e lindos olhos azuis que não saíam de seus pensamentos. Até mesmo naquela noite parecia que Johnny estava ali à sua frente.

  Espere um pouco.

  Daniel levantou tão rápido e de surpresa que bateu sua cabeça na do loiro.

  - Ai, me desculpe.

  Ele disse, instintivamente, tomando uma posição de defesa, afinal, nunca sabia quando Johnny começaria uma briga.

  - Wow, calma aí, LaRusso. Eu venho em paz.

  O loiro falou sorrindo, com uma mão no local da pancada.

  - O que você quer, Johnny?

  - Também venho aqui às vezes para pensar. Ainda mais quando não tem ninguém. É tão...

  - Relaxante.

  O moreno completou a frase do outro que sorriu. Um sorriso lindo que deixou Daniel ainda mais fascinado com o garoto.

  - Se quiser, tem um lugar aqui perto, na praia mesmo, que gosto de ficar. É ainda mais calmo.

  Daniel ergueu uma sobrancelha, em dúvida.

  - Você não vai me levar para uma armadilha com seus amiguinhos do Cobra Kai, vai?

  Johnny riu, o loiro parecia diferente naquela noite. Na verdade, durante o dia inteiro também. Não havia arranjado briga com ninguém, nem mesmo falara com Daniel. O mesmo estava gostando daquilo. Se não podia ficar com ele, duvidava que Johnny algum dia fosse retribuir seus sentimentos, ao menos gostaria de parar com aquela briga sem sentido.

  - Não, não. Eles nem sabem que estou aqui, pra falar a verdade.

  - Bom, nesse caso, por que não?

  Daniel sorriu, seus olhos castanhos quase sumindo de vista, mas que ainda conseguiram perceber uma espécie de... nervosismo? em Johnny. De qualquer forma, lá foram os dois garotos, iam lado a lado como se fosse...bem, como se não quisessem matar um ao outro.

  Não demoraram para chegar a uma espécie de caverna na areia. Era uma grande pedra, quase plana por baixo que servia como teto para um refúgio escondido na praia. Um buraco na rocha deixava uma faixa de luz entrar e iluminar uma área específica do lugar, onde Johnny e Daniel deitaram, cada qual apoiando a cabeça em seus respectivos casacos. Ficaram em silêncio por um tempo. Aquele não era um silêncio desconfortável, era até agradável. O moreno foi o primeiro a virar a cabeça, sendo seguido, não muito depois, pelo loiro.

  E nossa! A luz da Lua realçava ainda mais os fios claros e bagunçados, além de fazer brilhar o azul dos olhos penetrantes do outro e deixar seus lábios vermelhos ainda mais atraentes.

  Do outro lado, Johnny percebia cada vez mais coisas novas, que gostava, em Daniel a cada dia. Seu cabelo castanho dividido para o lado, sua boca que parecia um ímã querendo puxar-o toda vez que os dois se viam, os primeiros botões abertos de sua camisa xadrez que revelavam apenas um pouco do peitoral do moreno, deixando um espaço para sua imaginação e desejo...

  Johnny não conseguia acreditar nesses seus pensamentos para com outro homem, ainda mais quando esse homem era o LaRusso. Seus amigos ririam e o trocariam se soubessem. Seu sensei com certeza o expulsaria do dojô, isso se não o matasse antes. Mas o loiro não podia mais negar que era do moreno a culpa de ficar acordado até tarde e de se trancar no banheiro para uma privacidade maior.

  Antes que pudesse ir ainda mais fundos em seus pensamentos, porém, sentiu Daniel subir em cima de si, colocando as mãos uma em cada lado da sua cabeça.

  - LaRusso? O que você...



----------------------------------------------------

oii, gente. É a minha primeira fic desse casal que amo, espero que gostem ^^ dicas são sempre bem vindas :)

Uma noite na praiaOnde histórias criam vida. Descubra agora