Capítulo 2

2.6K 187 149
                                    

  - LaRusso? O que você...

  Daniel não o deixou terminar e colou sua boca na dele. Se esperasse mais um segundo não sabia se ainda teria tido coragem, mas agora, tinha certeza de que não se arrependeria. Os lábios de Johnny eram úmidos e macios e, depois do choque inicial, é claro, sua língua também se provou bem... experiente.O moreno colocou sua coxa entre as pernas de Johnny, sentindo algo crescer ali no meio. Suas próprias calças já pareciam incômodas demais.

  Infelizmente, o ar se fez necessário e os dois se separaram, olhando um para o outro num misto de surpresa e desejo. Desta vez, foi o loiro quem quebrou o silêncio, colocando as mãos na cintura de Daniel e falando:

  - Se você sair daqui eu juro que quebro a sua cara.

  O moreno sorriu.

  - Eu não vou a lugar algum.

  Ele então beijou o loiro novamente ao mesmo tempo em que abria o botão e o zíper de seu jeans. Johnny tirou as mãos de Daniel apenas o suficiente para abaixar a calça até os tornozelos. O beijo continuou e o moreno colocou a outra perna do lado do corpo de Johnny, sentando em cima do seu membro e sentindo o relevo abaixo de si.

  Daniel ajudou o loiro a tirar a camiseta, largando a sua também em algum lugar próximo. Ele desceu o corpo definido de Johnny, deixando um rastro de beijos e arranhões pelo caminho, que deixaram o garoto ainda mais louco pelo toque do moreno.

  Quando chegou na cueca azul escura do loiro, Daniel a abaixou até o meio das coxas do mesmo, soltando para fora o membro grosso e duro. Ele não sabia bem o que fazer. Havia lido alguns livros da sua mãe que continham cenas um tanto quanto sugestionáveis. Mas, além de serem entre um homem e uma mulher, eram fictícias.

  Bom, era tudo o que ele tinha para agora.

  Meio sem jeito, Daniel pegou o pau de Johnny com uma das mãos e o colocou na boca. Quase se engasgou na primeira vez, mas parecia, mesmo assim, que havia feito certo, pois o loiro gemeu de leve e, segurando os fios de cabelo do moreno, forçou sua boca de volta ali, onde ficou subindo e descendo. Os gemidos de Johnny e a ereção de Daniel só subiam com aquela situação.

  Sem avisar, o loiro empurrou ainda mais fundo a boca do moreno enquanto gozava. Daniel quase engasgou ao engolir, de certa forma, sem querer, o líquido branco. O que até que não foi tão ruim.

  - Nossa, LaRusso.

  Johnny ainda estava de olhos fechados e respirava fundo.

  - Não sabia que tinha experiência nisso.

  Daniel, de joelhos em cima das pernas do loiro, deu um tapa em sua coxa antes de responder.

  - Não tenho. Mas você bem que estava gostando.

  Ao invés da resposta sarcástica, esperado por Daniel, Johnny apenas colocou a mão no cós da sua calça e disse, antes de o puxar para um beijo:

  - Pois é.

  Quando finalmente se separaram, o moreno olhou bem no fundo dos olhos azuis de Johnny e falou, levando a mão do outro até sua calça recém aberta:

  - Agora é a sua vez de cuidar disso aqui.

  O loiro sorriu, um sorriso sexy, safado, e mexeu no membro de Daniel, duro como a pedra acima deles.

  - Claro, mas vou fazer isso do meu jeito.

  Aproveitando a confusão momentânea do moreno, Johnny o derrubou para o lado, tirando a calça e a cueca do mesmo e ficando com uma das pernas em cima da dele e o braço, junto com metade do corpo, apoiados ao seu lado.

  Não demorou para que o loiro envolvesse o membro com sua mão, indo para cima e para baixo. Ele estava acostumado a se masturbar então, o que teria de tão diferente a em o fazer no moreno?

  Falando em Daniel, este se encontrava gemendo de olhos fechados, as mãos cerradas repousavam na areia firme.

  - Você está fazendo muito barulho, LaRusso.

  - De-desculpe.

  - Tudo bem, sei de um jeito que vai te deixar bem quietinho.

  Nesse momento, Daniel abriu os olhos, mas logo voltou a relaxar com o beijo de Johnny. Ele realmente devia ter prática, pois sua mão se mexia na velocidade certa, deixando o moreno mais e mais ansioso pelo clímax.

  Logo, ele sentiu o líquido em sua barriga e a mão de Johnny lentamente se afastando, o que o fez dar um leve gemido de desaprovação.

  - Calma, LaRusso, vão ter mais vezes.

  Daniel levantou a cabeça, apoiando-se nos cotovelos.

  - Então...

  O loiro pareceu pensar antes de responder.

  - Eu gosto de você e você, pelo jeito, gosta de mim. Então vamos ver o que rola.

  - Nossa, Johnny, não achei que seria tão sensato.

  O moreno riu, o que levou o outro a sorrir também e começar uma briga de brincadeira. Tudo estava ótimo, mas os dois sabiam, mesmo que nenhum quisesse admitir, que logo deveriam estar em casa. Como se estivessem em sincronia, os dois garotos falaram juntos:

  - Já está ficando tarde.

  - Já está ficando tarde.

  Eles riram e o loiro continuou, se levantando e estendendo a mão:

  - Vem, eu te deixo em casa.

  Rapidamente se vestiram e entraram no carro de Johnny, Daniel ia mostrando o caminho até sua casa.

  Quando chegaram ao destino, o moreno agradeceu e estava saindo do carro quando sentiu um puxão no seu braço. Johnny olhou em volta e, quando certificou-se de que não havia ninguém ali, deu um demorado beijo em Daniel, que chegou sorrindo em casa. 




Uma noite na praiaOnde histórias criam vida. Descubra agora