Capítulo 5

1.7K 139 19
                                    

  Daniel passou o primeiro turno de aulas inteiro tentando tirar Johnny de sua cabeça, mas não estava tendo muito sucesso. O loiro continuava em seus pensamentos, seu membro fazendo pressão contra seu corpo, suas mãos segurando seus pulsos, impedindo qualquer movimento... tudo aquilo o estava deixando cada vez mais louco por Johnny Lawrence. Apenas esperava que o outro estivesse sentindo o mesmo.

  Em outra sala, um professor de matemática explicava a matéria para a turma na frente da sala. Por mais que Johnny nunca tivesse ligado muito para qualquer matéria, hoje ele estava mais avoado do que antes. Sua mente insistia em voltar, a todo momento, para o moreno de olhos castanhos suplicando por ele. Era uma ótima imagem, o loiro não negava, e ele estava adorando provocar o LaRusso, mas só provocações e joguinhos não iam aliviar a pressão que estava sentindo no meio das pernas. Pensando na revista adulta que ele sempre deixara escondido no banheiro do primeiro andar, Johnny ergueu a mão e pediu licença da sala.

  O loiro andava com as duas mãos no bolso, tentando disfarçar a ereção que tinha nas calças. Para a sua sorte, a escola inteira estava em aula e não se via uma alma viva nos corredores.

  Isto é, até ele chegar no corredor da secretaria.

  - Está me seguindo agora, LaRusso?

  Daniel riu, olhando para baixo e Johnny percebeu o quão... fofo era o garoto quando sorria.

  - Nunca. A professora me pediu para buscar uma caixa de giz.

  O loiro mexeu a cabeça, concordando, esperou até estar próximo o suficiente de Daniel e o empurrou contra a parede de armários. O moreno se assustou com a atitude do outro, mas se acalmou quando o mesmo chegou bem perto do seu ouvido e disse, com uma das mãos ainda puxando a cabeça de Daniel para trás pelo cabelo:

  - E aí? Pronto para implorar pro meu pau te fuder até você não conseguir mais andar?

  O moreno gemeu baixinho. Ótimo, mais uma imagem que não sairia da sua cabeça. Ele respirou fundo e respondeu, tentando soar despreocupado.

  - Não vou implorar nada pra você, Johnny. Mas, estava indo deixar isso aqui no seu armário.

  Daniel tirou um papel dobrado do bolso e o levantou na frente do loiro, que tentou pegá-lo da mão do outro, porém, este foi mais rápido e abaixou a mão antes que Johnny pudesse tocar no papel.

  - Curioso pra saber o que eu penso de você, loirinho?

  Johnny empurrou Daniel ainda mais contra o armário. Talvez ele tivesse mesmo curiosidade mas não admitiria em voz alta.

  - Não. Eu sei que você me quer e me acha gostoso.

  O moreno sorriu, ele realmente pensava aquilo, mas também sabia que o loiro estava morrendo para saber o que estava escrito ali. Então, quando Johnny o largou e foi para o papel, ele nem tentou desviar, apenas o entregou para o garoto.

  - Melhor voltar pra aula, LaRusso. Não vai querer sua mamãe brigando por uma advertência da escola.

  Daniel arrumou as roupas amassadas e sorriu como se o que quer que estivesse naquele papel fosse tirar o chão de Johnny. O loiro se surpreendeu com o efeito que aqueles lábios tinham sobre ele e sobre seu membro, que insistia em se manter de pé. Observando a bunda de Daniel enquanto o mesmo andava calmamente em direção à sua sala de aula, Johnny abriu o papel e, quando o moreno finalmente virou a esquina do corredor, leu o que estava escrito ali.

  Era um endereço e um horário. Junto com uma mensagem. "sem ninguém em casa até amanhã ;)"

  Johnny sorriu e guardou cuidadosamente o papel no bolso. Com o horário, ainda daria tempo para passar em casa e tomar um banho. Realmente, até o fim do dia ele faria Daniel gemer alto seu nome. 

----------------------------------------------------

A fanart não é de minha autoria, os créditos estão na imagem ^^

Uma noite na praiaOnde histórias criam vida. Descubra agora