- Obrigado por me deixar ficar aqui.
Johnny falou enquanto abaixava a cabeça para o velho à sua frente. Depois de tudo o que acontecera no torneio e no estacionamento, o loiro não queria de jeito nenhum voltar direto para casa e o sr. Miyagi fora gentil o bastante para permitir que Johnny ficasse um tempo no seu dojo, com a condição é claro, de que ele aprendesse também seu karatê.
Daniel preferia que o loiro ficasse na sua casa, com ele. Lucille não via problemas nele namorando um garoto, mas tinha que ser o que machucara seu filinho? O sr. Miyagi só via um menino assustado em Johnny e é como dizia, não há algo como um mau aluno, apenas um mau professor, então esperava poder ensinar o verdadeiro karatê ao garoto. Também, Daniel passou a treinar muito mais e com muito mais vontade desde que o loiro chegara.
Alguns dias, o moreno não podia ficar a tarde inteira, pois tinha que ajudar a mãe em casa, mas geralmente, durante a manhã, Johnny ajudava a limpar e arrumar o dojo, junto com Daniel. À tarde, os dois treinavam e depois, passavam o resto do dia conversando. Gostavam principalmente de treinar dentro do dojo, onde toda luta acabava com um em cima do outro, mas sem roupa.
Aquele era um desses momentos, desta vez, Daniel ganhara a luta e suas pernas se encontravam uma em cada lado de Johnny, que sentia o peso do garoto bem em cima do seu membro. As mãos do loiro foram direto para o kimono meio aberto do outro, onde passearam pela pele quente e incrivelmente gostosa de Daniel, que se abaixou, beijando Johnny.
O loiro então desamarrou a faixa e desceu suas mãos até a bunda macia do menor, que gemeu com o ato. Johnny não demorou para abaixar as calças do outro, aproveitando para massagear o membro, já animado, por cima da cueca. Daniel até percebeu quando Johnny se preparava para empurrá-lo e trocar de posições, mas, sinceramente, o garoto adorava ficar por baixo do loiro.
Em pouco tempo seus kimonos estavam jogados perto dos dois, assim como as roupas de baixo. Johnny ficou em cima do peito de Daniel e, com o outro ainda deitado, enfiou seu membro na boquinha quente do mesmo, gemendo. Nossa, parecia que o moreno ficava cada dia melhor naquilo.
Ele estava quase gozando ali mesmo, mas queria se divertir mais com o outro, queria enfiar seu pau na sua entrada apertada e terminar ali dentro. Então, Johnny saiu de cima de Daniel e virou seu corpo, deixando-o de quatro à sua frente.
- Sua bunda é muito gostosa, LaRusso.
Johnny deu um tapa forte na nádega esquerda dele, sorrindo ao ouvir o gemido que veio junto.
- Já vi que você gosta de apanhar, Daniel. Eu vou bater nessa sua bundinha deliciosa e você vai contar, entendeu?
O moreno concordou com a cabeça, sua mente já estava no céu, ele sentia seu membro molhado com o pré-gozo. Ele recebeu mais um tapa, na coxa desta vez.
- Entendeu, LaRusso?
- Si-sim.
Johnny sorriu antes de começar a bater em Daniel, um lado de cada vez.
- Um.
Mais um tapa.
- Dois.
Cada vez que a mão forte de Johnny acertava sua pele, Daniel sentia sua bunda ficando mais e mais quente e ardida, mas ele não podia negar que aquilo o estava deixando muito excitado.
- Cinco.
Quanto mais ele contava, mais difícil ficava. Johnny mal o deixava respirar direito a cada tapa, mas isso só deixava Daniel, os dois na verdade, animado.
- Dez...
O garoto sentiu que o outro terminou e suspirou.
- Sua bunda já está bem vermelha, LaRusso. E vejo que você também adorou que eu te batesse.
Johnny segurou o pau de Daniel, percebendo que este se encontrava duro e já pingando. Ele próprio estava louco para foder o menor mais uma vez, queria seu corpo pulsando em volta do seu membro de novo enquanto Daniel gemia alto seu nome. Johnny pegou seu pau e, vendo que estava molhado o suficiente, o posicionou na entrada do outro, mas sem colocar para dentro. Ele se mexia um pouquinho, apenas para o moreno sentir que estava lá.
- Johnny.
O maior sorriu, sabia que estava torturando Daniel e ele mesmo, até, mas queria ouvir o outro implorando.
- O quê, babe?
- Por favor... eu preciso.
Cada palavra saía acompanhada de um gemido que, sinceramente, estava deixando Johnny maluco de desejo.
- Me diga o que você quer, LaRusso.
Com certa dificuldade, Daniel conseguiu responder.
- Eu preciso que você me foda, Johnny.
O loiro sorriu e agarrando a cintura do outro, enfiou todo o seu membro de uma só vez dentro de Daniel. Pego pela surpresa, dor e prazer, o garoto gemeu alto, praticamente gritou, o que fez com que Johnny puxasse sua cabeça para cima pelo cabelo, arqueando suas costas e colocar a outra mão ao redor do seu pescoço, levemente apertando-o. Daniel estaria mentindo se dissesse que não gostara.
- Calma, LaRusso. Você não quer que seu sensei te ouça, não é mesmo?
Daniel xingou mentalmente o loiro, ele tinha um poder incrível sobre seu corpo e, pior, sabia disso. Pelo menos, pensou, Johnny estava indo rápido, o moreno não aguentaria muito mais, ele precisava gozar. O maior sentia seu pau latejando dentro de Daniel, ele era incrivelmente gostoso, ainda mais quando gemia e empinava sua bunda.
- ...Johnny....
O loiro derretia cada vez que Daniel suspirava seu nome, o garoto não estava se importando com a altura de seus gemidos, o que, sinceramente, estava deixando Johnny mais apaixonado e maluco pelo outro. Talvez ele quisesse que alguém os pegasse assim, que visse a expressão de prazer no rosto de Daniel, como seu pau se animava com Johnny, mas, principalmente, queria que soubessem que ele era seu, somente seu.
Não foi muito depois que Johnny gozou dentro do outro, terminando com algumas estocadas fundas e fortes, que fizeram Daniel sujar o tatame.
--------------------------------------
Gente, essa fic está acabando e queria saber o que vocês preferem antes, de qualquer forma vou postar os dois, só um antes do outro.
Preferem a "2°" temporada desta fic ou uma série de one-shot smut dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite na praia
RomanceDaniel e Johnny se encontram na praia. Sentimentos e desejos viram realidade.