Let's fall in love for the night
And forget in the mornin'
Play me a song that you like
You can bet I'll know every line
I'm the boy that your boy hoped that you would avoid
Don't waste your eyes on jealous guys, fuck that noise
I know better than to call you mineOs primeiros flocos de neve começaram a cair nas ruas enquanto Pierre terminava de revisar o documento à sua frente. Ele rodava o anel que ganhou de seus pais há alguns anos de forma nervosa em seu dedo, enquanto tentava se concentrar o máximo possível no que aparecia em seu computador.
Era comum ele ter esses reflexos de ansiedade. Principalmente quando iria sair para um lugar que não estava acostumado e com pessoas que não estava acostumado, como era a situação atual.
Era normal ficar nervoso para conhecer a irmã e a cunhada de seu melhor amigo, certo? Ele esperava que sim, apesar de não saber se "melhor amigo" era uma boa definição para Charles.
Afinal… ele sentia atração por esse melhor amigo.
Pierre foi tirado de seus pensamentos com Lewis entrando na sala. Silencioso e com olhos atentos, como sempre. O homem verificou a hora no relógio em seu pulso e se aproximou do francês.
– Você não tem um compromisso daqui a alguns minutos? - ele disse e Pierre franziu o cenho, se perguntando como raios Lewis sabia disso. O inglês pareceu ler a sua mente, porque um sorriso brotou em seus lábios. - Um passarinho alemão me contou.
O francês arregalou levemente os olhos. Então, aparentemente, Charles havia aberto o bico para Sebastian, que abriu o bico para Lewis. Oh, sim, a fofoca corria rápido então. Pierre, em silêncio, terminou de digitar algo no documento, o finalizando, enquanto sentia o olhar julgador de Lewis sobre si.
– Ok, sim, eu tenho um compromisso daqui a pouco. Mas estou nervoso e tentando criar coragem para levantar dessa cadeira e ir até lá. Satisfeito? - o francês desabafou, deixando um suspiro sair no final da resposta. Lewis bateu com os dedos na mesa, pensando em silêncio.
Então ele se aproximou de Pierre, afastando a cadeira de rodinhas que ele estava sentado da mesa. Levantou Pierre, que o encarava confuso, e o fez ficar parado a sua frente. Lewis arrumou a gola alta da blusa preta que o francês usava, ainda sem dizer uma palavra.
– Vamos lá. É só ser você mesmo. Eu sei que é uma frase extremamente clichê, mas é a verdade. Eu sou eu mesmo com Seb e vice versa, e é tão tranquilo, verdadeiro e bom. Você é ótimo, Pierre. Eu tenho certeza que elas vão te amar. E se caso isso não acontecer, tudo bem. Quem tem que gostar de você é Charles. E bom… ele já faz isso, não é? - Lewis falou, e Pierre por muito pouco não caiu na cadeira.
– Hum...obrigado, Lewis. De verdade. - o francês respondeu sinceramente, mesmo que ainda meio desnorteado com a última parte.
– Ótimo, agora vai logo. Não era nem pra você estar aqui, na verdade. É pleno sábado de manhã. Desculpa mesmo por te chamar, é que você era o único respondendo minhas mensagens. - disse, empurrando não tão levemente assim Pierre em direção ao elevador. O francês acenou com a mão, dispensando os agradecimentos. Se despediram e alguns minutos depois Pierre já estava na rua, indo em direção ao endereço que Charles havia enviado.
Mal havia andado alguns minutos quando recebeu uma mensagem do monegasco, avisando que havia acontecido uma mudança de planos e agora o almoço seria em sua casa. O francês deu meia volta, indo em direção ao prédio que ele conhecia muito bem.
Quando chegou, avisou Charles para que o mesmo pudesse abrir a porta. Estava começando a formar uma camada fina de neve no chão, Pierre reparou enquanto esperava. Finalmente, o monegasco apareceu. Abriu a porta, sem dar tempo nem para que se cumprimentassem, e puxou o francês para dentro do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano (im)perfeito
RomanceCharles e Gasly não se conhecem, mas uma coisa eles tem em comum: trabalham muito. Quando, após se esbarrarem, decidem juntar os chefes viciados em trabalho para tentar ter um pouco de paz, ambos pensavam que seria o único casal formado nesse plano...